Estilo de vida protege contra a doença de Alzheimer
 A presença de excesso de peso pode ser a causa de demência. Algumas características do nosso estilo de vida pode causar dano cerebral, não inferior ao nível de destruição de doença de Alzheimer.

Demência vascular   é a segunda forma mais comum de demência, após a doença de Alzheimer (na Rússia o primeiro!). Se os cientistas ainda não são capazes de compreender as causas exatas da doença de Alzheimer, no caso de demência vascular   todos têm sido clara. Ela desenvolve-se quando o sistema vascular fornecimento de sangue para o cérebro, é danificado. Se as células do cérebro não recebe sangue, que acabam por morrer, que se torna a causa de o aparecimento de demência.

Ela vem de repente, por vezes, como um resultado de acidente vascular cerebral, e pode desenvolver-se ao longo de um período longo com o processo de envelhecimento. A doença de Alzheimer ainda é pouco conhecida, doença incurável, e demência vascular   Pode ser evitada na maioria dos casos. É o suficiente para ajustar o modo de vida.

Por exemplo, para parar de fumar, por causa de que o corpo é a vasoconstrição. É necessário combater o colesterol alto e hipertensão, para não abandonar o exercício regular. Pessoas com pressão arterial elevada o risco de demência vascular é três vezes maior que a média.

Os especialistas aconselham a limitar o uso de álcool e certifique-se de lutar contra a obesidade. Muitos proprietários de quilos supérfluos saber que o risco de ataque cardíaco ou fazer o diabetes tipo 2, mas que eles não particularmente assustador. No entanto, a perspectiva de se tornar uma vítima de demência pode parecer um desafio muito maior para assumir rapidamente a perda de peso.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика