Dor no pescoço - o monte de mulheres
 Um novo estudo descobriu um fato interessante sobre a dor no pescoço. Acontece que a dor no pescoço é mais característico de mulheres do que homens.

Além disso, esta é, independentemente de que tipo de atividades realizadas por mulheres. Anna Grimbi-Ekman da Academia do Departamento de Saúde (Suécia) recordou que o trabalho físico com o trabalho pesado, muitas vezes faz com que o desenvolvimento de dor no pescoço . Mas senhoras envolvidas no trabalho intelectual, às vezes não menos sofrer.

O estudo, organizado pelos cientistas suecos, foi o objetivo de identificar outros fatores que causam esse problema. O estudo envolveu 627 mulheres e 573 homens. Como resultado, verificou-se que as mulheres são muito mais propensos a sofrer de dor nas costas e pescoço. Na desconforto físico reclamou como os representantes das profissões relacionadas com o trabalho físico, e estudantes e colaboradores acadêmicos.

Os cientistas sugerem que o fator importante aqui é estresse . As mulheres são mais emocionais contratempos, mais experientes em suas atividades profissionais. O stress, por sua vez, se manifesta sob a forma de dor severa. Assim, para eliminar dor de garganta você precisa pensar sobre o sistema nervoso.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика