Pessoas com alergias alimentares são mais frequentemente vítimas de homicídio do que as mortes causadas por reações alérgicas. Essa é a conclusão a que chegou pesquisadores do Imperial College London.

 alergia alimentar
 alergia alimentar

Grave alergia alimentar pode causar o desenvolvimento de perigoso para complicações de saúde e da vida humana, chamada choque anafilático. Se o paciente não receber ajuda extra, ele pode retirar da vida como eles sabem muitas pessoas sofrem de alergia a amendoins, laranjas ou frutos do mar. Quase todos nós já ouvimos histórias sobre alguns infelizes que ingeriram o produto "errado", e morreu em terrível agonia. Mas não devemos pensar que a presença de alergias alimentares   é um perigo terrível que vai assombrar uma pessoa para a vida.

Cientistas britânicos decidiram calcular as chances de uma pessoa que sofre de uma alergia à variedade, de fato morrer por causa de uma reação alérgica severa. Verificou-se que o risco de morrer de uma alergia alimentar é de apenas 1, 8 por milhões de crianças e 3, 25 por milhões de adolescentes. Enquanto isso, o risco de se tornar uma vítima de assassinato na Europa é de 11 por milhão, e o risco de morrer em um acidente, incluindo acidentes, tanto quanto 324 ppm.

Os pesquisadores enfatizam que os seus cálculos, eles não querem convencer as vítimas de alergias alimentares pensei que eles não têm nada para se preocupar. Só às vezes os seus receios são um pouco exagerados e, na realidade, a probabilidade de morrer de uma reação alérgica a algum alimento é extremamente baixo. Os cálculos foram feitos com base nas informações recolhidas durante a investigação 13 diferente. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика