Três quartos da população adulta nosso planeta marcado dor nas costas regular ou recorrente. Como encontrar especialistas, isso se deve à proliferação de estilos de vida sedentários.


 Dor nas costas
 Dor nas costas


De acordo com a Associação Britânica quiropráticos, sedentarismo põe em perigo a A humanidade, como ele dispara uma epidemia inteiro Dor nas costas . Hoje, as pessoas estão cada vez sentado à mesa na frente um computador no trabalho, em seguida, ir para casa e sentar-se no sofá em frente TV. Tudo isso leva ao facto de que a parte traseira de uma pessoa durante um longo tempo não recebe as cargas necessárias.


O estudo mostrou que 82% Residentes no Reino Unido gastam 6 horas por dia na frente de uma tela de computador ou TV. A grande maioria das pessoas não carregar o seu trás com a ajuda de exercícios especiais ou mesmo a pé normal. 49% Adultos britânicos que participaram da pesquisa disse que a visualização TV todos os dias que passam de duas a seis horas.


"Estamos nos tornando uma nação, amarrado para o sofá, que não pode suportá-lo - diz quiroprático Rishi Loati. - Não importa se você está sentado na frente de um computador no trabalho, ou em frente TV em casa, ou simplesmente deitar na cama, o efeito de estilo moderno vida afeta a saúde das suas costas. As pessoas precisam aprender a sentar-se e levar uma vida saudável, o que melhora postura saudável e carga muscular da coluna vertebral. Tudo isto reduz o risco de Desenvolvimento Dor nas costas   e pescoço, que trazem esses sentimentos desagradáveis. "


77% dos participantes da pesquisa disse que atualmente está experimentando dor nas costas ou no pescoço encontrou-o em passado. E 24% dos entrevistados admitiram que costas doem a cada dia. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика