Há alguns anos atrás, considerada uma doença rara, a doença celíaca de hoje, todos os anos é diagnosticada em um número crescente de pessoas. Esta é uma anomalia congênita perigoso é muito traiçoeiro, pouco reconhecida e muitas vezes é diagnosticada como uma doença separada do pacientes quando eles já estão na idade adulta, alertam médicos.

 sintomas da doença celíaca
 sintomas da doença celíaca


  Engano especial na doença celíaca que se disfarça como outras doenças. Os sintomas de intolerância glúten de proteína vegetal, que se caracteriza por esta doença, não sempre reconhecido corretamente pelos pais e médicos para os pacientes na infância. Muitas vezes que tem a doença celíaca, as pessoas atônitos ouvir de médicos após 30-40 anos. É muitas vezes precede uma virada dramática de eventos: o paciente pode ignorar um monte de especialistas, diagnosticada em um diferente doença e tratá-la sem sucesso.
 
  Na verdade, é importante celíaca diagnosticada o mais cedo possível, dublado por especialistas. Este desvio em relação à ausência de tratamento adequado Ele pode ser fatal.
Embora a doença celíaca pode ser sentida por uma variedade de sintomas, os médicos são aconselhados a lembrar que a principal um sintoma de doença celíaca manifesta-se como dor persistente no abdómen, que pode ocorrer sem nenhuma razão aparente.

Recorde-se que o mais uma maneira eficaz para tratar a doença celíaca é, de longe, o dieta livre de glúten, durante o qual você deseja excluir da dieta para a vida todos os produtos que contêm centeio, cevada, trigo e aveia.
 
  Para referência:
  A doença celíaca - uma doença crônica, doença intestinal associada com intolerância congénita à proteína do glúten, que é encontrado em cereais culturas (de trigo, centeio, aveia, cevada). Os especialistas Eles observaram que a maioria dos produtos nas prateleiras dos supermercados contêm glúten.
 
  A maioria das pessoas não faz a doença celíaca a capacidade de exercício, insônia, fadiga crônica. Cerca de 60% dos pacientes sofrem de anemia devida à falta de ferro no sangue, o que não é absorvida no intestino, devido a uma inflamação crónica. A doença celíaca pode ser a causa de falha do sistema reprodutivo feminino.
 
  A doença é ligeiramente mais comum em mulheres do que em homens. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика