13 anos de dor nas costas resultou!
 Como muitos como 13 anos, a mulher sofria de fortes dores nas costas. Mas onde estavam impotentes para drogas e cirurgia, ele veio para o auxílio de fisioterapia.

Imediatamente após o nascimento de seu primeiro filho, um ex-locutor de rádio no Reino Unido Emma Forbes experimentou pela primeira vez um ataque Dor nas costas . No entanto, é pouco provável para descrever completamente a agonia que ela teve que se mudar essa frase. A dor começou a repetir uma e outra vez, e Emma rendido às vezes acamados. Ela não tem a força para garantir que caminhar, relaxar, comer ou dormir.

Como 80% de todas as mulheres confrontados com Emma dor nas costas   durante a gravidez. Ela esperava que com o tempo, a doença desaparece, mas isso nunca aconteceu. Dor nas costas pós-natal - um problema associado a hormônios como a relaxina. Eles são produzidos pelo corpo para suavizar as articulações e tendões, especialmente na pélvis e parte inferior das costas. Assim, o corpo de uma mulher se prepara para o parto.

No entanto, 20% de Dor nas costas   persistir após o parto, imediatamente tornando-se crônica. O número de tais mulheres está a aumentar juntamente com o número de casos de obesidade. No entanto, Emma nunca sofreu de excesso de peso, mas isso não a impediu de cair na categoria de infeliz. Como muitos como 13 anos, ela lutou com a dor da luta.

"Eu tentei de tudo, eu só aconselhou - diz Emma -. Esta medicação e cirurgia para remover o disco da coluna vertebral, e Yoga e Pilates, e massagem terapêutica Assim que me deitei plana, e a dor um pouco diminuído, mas. aumento queimado novamente. Eu acho que a razão para isso também era epiduralka durante o parto. Por causa da anestesia, eu estava em uma posição desconfortável para a coluna, mas não sinto isso. Mas o parto durou 38 horas ".

Mulher fisioterapia resgatado - nomeadamente ginástica. Duas vezes por semana durante meia hora sob a orientação de mentores experientes ela começou a fisioterapia. Ele ensinou-a a dobrar e soltava, girar em direções diferentes, esticar as costas. Seis meses depois, a dor desapareceu. Foi agora dois anos, mas a dor não vai voltar. Subestimação do efeito de ginástica leva à dor crônica e até mesmo deficiência - é preciso lembrar todos aqueles que têm dor nas costas.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика