Esta menina quebrou as costas depois de cair de uma árvore e teve que passar a minha vida numa cadeira de rodas. No entanto, os implantes de titânio ter-lhe permitido voltar em seus pés.


 Fratura da coluna vertebral
 Fratura da coluna vertebral


Por causa do acidente, o que aconteceu no acampamento de escoteiros, 12-year-old inglesa Chloe Hooper caiu de uma árvore e ficar mais difícil fratura da coluna vertebral . Uma parte da vértebra só quebrou, eo segundo também apertou espinha. A menos que menina tentou ficar de pé imediatamente após a queda, tudo o que giraria Ele foi completamente destruída.


 Fratura da coluna vertebral
 Fratura da coluna vertebral


No início, os médicos pensavam que Chloe permanecerá paralisado para a vida. Mas, em seguida, os cirurgiões têm realizado a única operação com duração de apenas 90 minutos, durante o qual o quebrados espinha meninas unidas e fortalecidas hastes de titânio. Tal o procedimento é muitas vezes realizado em pacientes com escoliose - uma acentuada curvatura espinha. Então, em 2002, os cirurgiões colocar implantes de titânio Princesa britânica Eugenia, sofre de escoliose. Operações durou, em seguida, tanto como 8 horas.


Como é o caso com o princess, instalação de hastes de titânio nas meninas espinha gastar em Royal National Hospital Ortopédico. Mas depois de 6 semanas se levantado após o mais difícil prejuízo para a criança apresentou Eugenia em um jantar de caridade. O sucesso desta operação dá esperança a centenas de milhares de pessoas paralisadas depois fracturas vertebrais .


Note-se que a melhor chance para ter sucesso em pacientes que estão em operação dentro de alguns horas após a lesão, em que a ligação entre as diferentes partes do cérebro ainda não tenha finalmente quebrado. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика