Ela tinha apenas 11 anos quando ela perdeu a perna por causa de uma doença grave. Deficiência não impediu de jogging menina, e agora ela está pedindo médicos para cortar a segunda mão para correr ainda mais rápido.


 Displasia da anca
 Displasia da anca


15-year-old Daniel Bradshaw com Nascimento está sofrendo de severa displasia quadril   - Inferioridade congênita da articulação causada por pelo desenvolvimento inadequado. No início desta patologia conhecida como luxação congênita coxa. No transtorno Daniel manifestou-se tão fortemente que a menina perna direita Era inútil, então ela teve que viajar de cadeira de rodas cadeira.


 Displasia da anca
 Displasia da anca


Médicos ofereceu 11-year-old criança em 2010 para amputar a perna direita completamente e estabelecer uma boa prótese moderna, que teria ajudado-a a seus pés. Daniel concordou, e Eu nunca se arrependeu de sua decisão. Ele não só recuperar a mobilidade, mas também Comecei a participar ativamente nos esportes. Hoje, ela já não é seu vida sem correr.


 Displasia da anca
 Displasia da anca


No entanto, durante a corrida mais pressão ainda é na perna saudável, e já levou a o desenvolvimento de dor crônica e inchaço. Daniel pé esquerdo deformado (danificado dedos e tendões), então agora eu sou uma garota pede médicos segurá-la uma segunda amputação.


 Displasia da anca
 Displasia da anca


De acordo com Daniel, a operação permitir que ele estabelecer uma segunda prótese, e começar a correr mais rapidamente e eficazmente. Sua carreira futuro ela vê apenas no esporte paraolímpico. Enquanto Daniel não atingiu a maioridade, a decisão sobre suas necessidades de saúde Casa de família. Os pais da menina havia prometido para decidir sobre esta questão em Novembro. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика