Chás de ervas não pode ser combinada com medicamentos
 Receber infusões de plantas durante a terapia de droga pode levar a efeitos colaterais indesejáveis. Essa é a conclusão tirada por pesquisadores da Faculdade de Medicina da China em Taiwan.

Muitas pessoas que tomam regularmente certos medicamentos, terapias complementares com segurança vários Colheitas de ervas Sinceramente acreditar que os "produtos naturais" podem não representar qualquer perigo para o corpo. Enquanto isso, o uso concomitante desses fundos, juntamente com a aspirina, varfarina, ou o que alguns medicamentos podem causar complicações graves, incluindo problemas cardíacos, bem como dor no peito, cabeça e abdômen.

Como dizem os pesquisadores taiwaneses na revista International Journal of Clinical Practice, todos os tipos de suplementos e medicamentos, com base em folhas de magnésio, cálcio, ferro e ginkgo não deve ser confundido com medicamentos tradicionais. Estas conclusões foram alcançadas após a análise de 54 artigos e 31 de investigação independente que afeta a interação 213 de ervas   e suplementação dietética com 509 medicamentos de prescrição. Entre eles, aspirina, varfarina, insulina, digoxina e ticlopidina.

O maior número de efeitos colaterais causados ​​tais ingredientes em medicamentos fitoterápicos como linhaça, equinácea e yohimbe (um estimulante e afrodisíaco na África). Mais de metade destes ingredientes interferir com drogas normalmente absorvida pelo corpo e se espalhou através do corpo e, em seguida, metabolizados e descarregado para o exterior. Em um quarto dos casos, as violações foram muito significativos. Na maioria das vezes sofrem sistema digestivo e nervoso.

"O número de consumidores de medicamentos fitoterápicos nos últimos anos tem crescido muito fortemente, - disse o autor do estudo Dr. Xi'an-Wen Lin -. Apesar disso generalizada, as pessoas sabem muito pouco sobre os potenciais riscos de combinar estas drogas e medicamentos tradicionais, mas pode causar moderada a significativa. problemas cardíacos, dores na cabeça, tórax e abdômen. "



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика