Um exame de sangue irá indicar depressão pós-parto
 Um simples exame de sangue pode mostrar se o risco de uma mulher desenvolver depressão pós-parto. Como os pesquisadores descobriram, algumas mulheres por razões genéticas excessivamente reativos para responder a uma variedade de fatores externos que causam depressão.

Cada sétimo rosto de mulher   depressão pós-parto   após o nascimento, de acordo com a ciência. Agora cientistas acreditam que a maioria dos casos, a doença pode detectar até mesmo antes de os sintomas clínicos com um teste de sangue normal. Para isso, é necessário verificar a presença de sangue para estes dois genes de receptores estão envolvidos na resposta do organismo ao stress.

Esta é a conclusão a que chegou por pesquisadores da Warwick Medical School, no Reino Unido. A descoberta pode levar a um tratamento mais precoce da depressão em mulheres que se preparam para dar à luz. Hoje sintomas depressão pós-parto   frequentemente diagnosticada por acaso. Eles notaram uma enfermeira na maternidade ou parentes de uma jovem mãe. Na maioria das vezes, este tipo de depressão desenvolve-se dentro de uma a duas semanas após o nascimento.

Muitas vítimas de depressão pós-parto não estão dispostos a admitir seus problemas mentais, escrevendo fora todo o fato de que eles são "mães ruins". Um exame de sangue que vai determinar a suscetibilidade das mulheres à depressão pós-parto, vai permitir aos médicos para preparar inicialmente para o desenvolvimento desta doença. Quanto mais cedo começar o seu tratamento, quanto mais cedo uma mulher para se livrar da depressão e para recuperar a alegria de comunicar com a criança.

"Pensamos que poderíamos fazer um significativo passo em frente no desenvolvimento do risco de depressão pós-parto, e, portanto, a preparação de tratamento oportuno para as mulheres que são propensas a esta doença", - diz o autor do estudo Professor Dimitris Grammatopulos.


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика