Mulher de 35 anos se afogou em Rio depois convenceu-se que sofre de um câncer de estômago incurável. Sem doenças graves na autópsia foi encontrado.


 Vítima de hipocondria
 Vítima de hipocondria


Um residente do Reino Unido Seemberdzhett Kaur se tornou uma vítima das mais difíceis hipocondria . A mulher disse a si mesma que suas autoridades negaram um após o outro. Começou logo após o nascimento de sua filha. A mulher acredita que a má saúde de sua filha e transferido para ela. Seemberdzhett deixou o emprego para se dedicar puericultura si.


 Vítima de hipocondria
 Vítima de hipocondria


Em agosto do ano passado uma mulher Eu visitei um médico após fina muito rapidamente. O médico deu-lhe relaxantes musculares, mas o paciente através da internet têm diagnosticado se câncer de estômago . Algum tempo após inúmeras chamadas para seu marido reclamou da má saúde Seemberdzhett tomou um táxi e foi para o rio, onde se afogou.


O corpo de uma mulher encontrado após Seis semanas para que a água não muito longe da Estação Leeds. Ele posteriormente que ela visitou várias vezes os serviços de urgência de vários hospitais, onde é Nós examinamos, mas nada significativo foi encontrado. Enquanto isso, Seemberdzhett teimosamente insistiu que sofre de câncer estômago E sua doença está a progredir de forma constante, de modo que em breve a vontade " tarde demais. "


A autópsia também encontrado morto, Seemberdzhett que no momento da morte foi aparentemente saudáveis, com a excepção de depleção grave de nervos. Infelizmente, os médicos não têm sido capazes de convencer o infeliz. Aliás, em hospitais dos Estados Unidos para pessoas que sofrem de tais forte hipocondria Os médicos usam "drogas" - todos os tipos de Vitaminka sob a forma de comprimidos. Prática Isso mostra que eles dão um poderoso efeito "sanative". (LER CONT)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика