Pessoas com mais de 60 anos para reforçar a memória não precisa se envolver em palavras cruzadas, que é de carga insuficiente, e fotografia digital. Essa é a conclusão tirada por pesquisadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos.

 palavras cruzadas
 palavras cruzadas

Ouvir música clássica e palavras cruzadas   insuficiente para melhorar a memória   pessoas com mais de 60, por isso eles precisam de aprender novas atividades. Os pesquisadores sugerem que entre esses interesses aqui pode ser a fotografia digital, aprendendo o computador ou fazer colchas. Estas classes reforçar longo da memória, o que é um excelente prevenção da demência. Estes estudos são publicados na revista Psychological Science.

Observações de mais de 200 pessoas idosas têm mostrado que eles exigem "permanentes ao cérebro e peso corpóreo" para melhorar a memória E não alguns exercícios leves para o cérebro, tais como palavras cruzadas   ou ouvir música. Ao longo do tempo, palavras cruzadas se tornar rotina, o cérebro deixa de muita tensão, e os benefícios de prevenção deste tipo de formação vai.

"Aparentemente, o idoso não é suficiente apenas um lugar para sair e fazer alguma coisa, é muito importante a desempenhar algumas previamente desconhecidas para eles tarefas que irão testar para o cérebro necessário para ele estimulação - disse o autor do estudo Dr. Denis Park. - Quando você está em casa, os seus habitats zona de conforto habituais, você está ficando fora da chamada zona de treinamento E nós, como sociedade, precisamos aprender constantemente, incluindo a forma de manter a saúde do cérebro Então, como podemos aprender a manter a saúde.. embarcações com dieta e exercício. No entanto, o que sabemos sobre o cérebro é muito menor. " (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика