Cientistas dos Estados Unidos refutaram a ciência vigente apresentação que leva a perda de audição durando apenas o impacto do ruído forte. Acontece que é o suficiente de uma campanha para algum concerto ou fósforo de futebol alto.

 perda de audição
 perda de audição


Os peritos da Harvard School of Public Health descobriu que irreversível perda de audição   Pode-se desenvolver em um curto tempo. E isso não significa necessariamente expor-se a alto soa por meses ou anos. Os pesquisadores rastrearam o impacto de curto duração, mas sons altos nas fibras nervosas que enviam descargas elétricas no cérebro, permitindo que as pessoas ouçam.

Descobriu-se que apenas um teoricamente pm alguns boate alto o suficiente para estragar a audiência, causando dano a estas fibras. Embora esta descoberta foi feita no decurso de observações o som impacto sobre ratos de laboratório, cobaias, chinchilas e autores Observando-se que a mesma coisa é observada entre os homens.

Quando exposto a ruído intenso termina de fibras nervosas fade, o que viola a sua relação com as células ciliadas em todas as sinapses (zonas especializadas de contacto entre os processos de células nervosas e outros células excitáveis ​​e não excitáveis, proporcionando a transmissão de informações sinal). De acordo com o autor do estudo Dr. Charles Lieberman, de cada vez quando uma pessoa é exposta a sons muito altos, alguns dos seus fibras nervosas desaparecer.

Se isso acontecer várias vezes, a pessoa é improvável que o notar, mas, eventualmente, perda de audição   começa a progredir. Isto é particularmente perigoso para os jovens que freqüentam regularmente uma variedade de barulhento evento. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика