O comprimento dos dedos pode prever doença
 Desde o resfriado comum à febre do feno - muitos perigos para a saúde pode ser visto em seus dedos. Nós apenas precisamos de avaliar cuidadosamente as doenças prismotretsyai risco.

Você quer saber como é grande o risco de se tornar uma vítima da febre do feno? Ou se os anos de machucar as articulações? A resposta para todas essas perguntas ficam muito fácil - basta ter um olhar mais atento sobre a palma da mão e, especialmente, o comprimento dos dedos . Primeiro de tudo, é necessário comparar a relação entre os dedos indicador e anular.

Dependendo de qual dedo é mais longo, um número significativamente maior de pessoas em risco de se tornarem vítimas de várias doenças, incluindo problemas cardíacos e até câncer. Talvez isso não soa muito convincente, mas a teoria de comparação o comprimento do dedo   para determinar risco de doença Ele está ganhando popularidade no mundo científico.

Por exemplo, em novembro do ano passado na revista British Journal of Cancer resultados do estudo apareceu que prova que se você tem um dedo indicador mais longo nos homens o risco de câncer de próstata é reduzida em mais de 30%. Mas outras descobertas dos cientistas. Então, se você dedo indicador mais longo do que o anel, então você não corre o risco de se tornar uma vítima:

1. O câncer de mama e câncer de colo uterino . O comprimento do dedo é colocado no útero. Risco de câncer com um dedo indicador mais longo devido à grande influência do estrogênio sobre o bebê durante a gravidez.

2. Doença cardíaca . Homens com idade inferior a 50 aumento do risco de ataque cardíaco.

3. Bulimia . Em mulheres de risco, de acordo com pesquisadores britânicos.

4. A febre do feno, asma, alergias .

A boa notícia - os homens com índice longo dedo um risco de câncer de próstata em um terço inferior.

Se você tem um dedo anular mais longo do que o índice, então você tem mais zaboelvaniya risco outros:

1. Osteoartrite .

2. Anorexia . O risco de esta doença é mais elevada, mas o risco de bulimia abaixo.

3. Resfriados .

4. Autismo .

A boa notícia - a probabilidade de o seu vício de fumar abaixo.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика