Regular de aspirina não vai proteger uma pessoa de ataque cardíaco, conforme estabelecido por cientistas britânicos. Por conseguinte, a recomendações existentes precisam de ser revistas.

 Aspirina
 Aspirina


Só no Reino Unido mais de um milhão de vítimas Arritmia corações   regularmente tomar aspirina   sobre a recomendação de seus médicos. Acredita-se que a profilaxia anti-inflamatório de ataques cardíacos e derrames em pessoas em risco. Mas agora britânica Gabinete Médico emitiu novas recomendações que a revogação do Conselho aspirina. Além disso, não é considerado um meio confiável de prevenção.

As recomendações disse que a aspirina é ineficaz Protecção das Vítimas arritmia cardíaca E que pouco benefício que lhes traz saúde tomar este medicamento superam os seus efeitos colaterais. Em vez de aspirina Os cientistas recomendam tomar uma nova geração de drogas que, por seus cálculos, Pode evitar até 7.000 acidentes vasculares cerebrais e até 2000 mortes prematuras anualmente.

Estamos a falar de medicamentos do chamado Grupo "novos anticoagulantes orais", que inclui, entre outras coisas dabigatrano etexilato e rivaroxaban. Estas drogas são chamadas o mais eficiente e eficaz para as vítimas de arritmias cardíacas. Todos os pacientes incentivados a consultar um médico de clínica geral antes de para alterar a medicação.

A aspirina é utilizado como um meio de diluição do sangue e evita a formação de coágulos de sangue, o que é particularmente importante na prevenção de acidentes vasculares cerebrais. No entanto, os cientistas têm visto mais uma vez que a droga seriamente aumenta o risco de hemorragia interna, e seu papel na proteção contra o AVC não muito impressionante. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика