Escleroterapia (flebosklerozirovanie compressão) - remoção cirúrgica das veias e capilares anormais, introduzindo-as drogas esclerosantes seguido de compressão ligaduras elásticas ou malhas médica.

 Escleroterapia (remoção de varizes)

O objectivo da operação

Desligue a circulação de veias doentes.

Indicações escleroterapia

- Formas soltas de varizes quando ampliadas veias subcutâneas de pequeno diâmetro;

- Forma principal de varizes quando os principais veias safenas modificados e seus afluentes, os chamados "vasinhos" (telangiectasias).

Condições especiais para a operação de varizes

Esclerosantes   - Substância à base de álcool. Quando introduzido no vaso esclerosante destrói (endotelial) camada interna da parede da veia, causando assim a sua queimadura química e, por conseguinte, a resposta inflamatória. Depois da injecção na veia, é espremido ligaduras especiais ou malha parede da veia rapidamente e facilmente colado e cicatrizes. Como resultado, o lúmen do vaso simplesmente desaparece, retiros varicosas.

Curiosamente, estas drogas são usadas para tratar semelhante na patogênese de doenças venosas em outras áreas, como a varicocele ( varizes   cordão espermático), e eles tratar hemorróidas.

Escleroterapia especial agulha   - Uma agulha cujo diâmetro é de 0, 5-0, 2 mm, em que o procedimento é virtualmente indolor.

Técnica de escleroterapia

Na maioria das vezes, a operação é realizada com o paciente   varizes   mentindo, mas alguns médicos acreditam que a posição preferida do paciente em pé. Em favor de decúbito falar os factos de que isto é conseguido através de um melhor contacto com a parede da veia esclerosante como Viena numa posição livre do sangue. Por conseguinte, passou quantidade mínima de agente esclerosante e exigem uma concentração mais baixa.

 Escleroterapia (remoção de varizes)

Antes do procedimento, o paciente em uma posição vertical marcações feitas no local da punção. Em seguida, na perna horizontal da fita até ao ponto de injecção o primeiro pé.

A pele é cuidadosamente tratado com uma solução desinfectante e fazer algumas injecções, o valor do qual depende a forma de varizes (3-7 nas formas principais para 10-20 quando telangiectasias). Após o procedimento, fita até a perna completamente. Após o procedimento, o paciente é recomendado hora de caminhada, se não houver reações adversas, o paciente vai para casa.

Após a operação


Depois de uma semana gasta inspecionado, avaliou o efeito do tratamento e decidir sobre a sua continuação ou cessação. Se o procedimento foi bem sucedido, a esclerótica Viena toma a forma de um cabo subcutânea maloboleznennogo densa, sem alterar a pele sobre ele. Durante os próximos 3-6 meses há uma reabsorção completa da cadeia e à sua substituição por tecido conectivo.

Fotos antes e depois da escleroterapia

 Escleroterapia (remoção de varizes)


 Escleroterapia (remoção de varizes)

Contra-indicações para a escleroterapia

- A obesidade severa e pernas completos;

- A celulite (inflamação da pele) na zona Varizes ;

- Abrasões;

- Erisipela;

- Tromboflebite aguda das veias profundas e superficiais;

- A segunda metade da gravidez;

- A menopausa ea menopausa;

Onde está a cirurgia de varizes

Em todos os hospitais onde há uma sala especialmente equipada, e um cirurgião treinado.

Preço aproximado em Moscou: 5-7000 Esfregue.. em uma única sessão. Uma sessão pode ser feita a partir de 3 a 10 injecções. A sua quantidade depende da natureza das veias varicosas e do fármaco particular utilizado para o tratamento. O número de sessões - 2-4, em casos raros, até 10.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика