Insomnia fácil morrer
 Aqueles que sofrem de insônia crônica é muito mais do que as outras pessoas estão em risco de morrer como pesquisadores norte-americanos descobriram. A taxa de mortalidade entre aqueles que têm problemas para dormir assusta especialistas.

Autor Laurel Finn biólogo da Universidade de Wisconsin-Madison estimou que a vítima   insônia crônica Em média, morrem três vezes mais probabilidades de todas as possíveis causas do que as pessoas que não têm quaisquer problemas para dormir. Ou seja, para qualquer complicação ou doença, repleta de vítima fatal de insônia estão em maior risco.

Os cientistas têm rastreado alguns dos números de pacientes em dois estudos que duraram 19 anos. Durante este período, 128 pessoas morreram, sofrendo insônia crônica . Ao calcular os riscos de mortalidade foram levados em conta fatores como peso, idade, sexo e doenças, como bronquite, ataques cardíacos, acidentes vasculares cerebrais, pressão arterial elevada, diabetes e depressão.

"A insônia é uma doença grave que afeta negativamente a qualidade do sono, o que às vezes leva as pessoas a procurar a ajuda de médicos - diz Finn -. Virando insônia crônica   um dos riscos de saúde mortais pode ter implicações clínicas positivas. Importância tratamento da insônia   para médicos e pacientes a crescer. "

Dr. Finn acredita que os pacientes com insônia necessário tratar   bem como diabetes, asma ou lúpus. Afinal, nenhum dos pacientes não vêm à mente doente com diabetes sozinho, sem supervisão médica, mas muitas vítimas insônia   não considera necessário   tratamento Tentar fazer remédios caseiros.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика