"Se você mudar, em seguida, deixá-lo ficar em silêncio ..."
 Vivemos em um momento muito estressante, até mesmo a vida cotidiana do sistema nervoso exige uma enorme tensão para enfrentar todos os fatores negativos do meio ambiente. Porque muitos problemas familiares se transformar em graves escândalos - a psique usa esta oportunidade para se livrar da tensão e medo, que carrega o homem da civilização moderna. Você pode imaginar o quão difícil o teste é batota ...

Sanity sempre assegura a auto-defesa, para que viver em um casal, nós não enfrentar problemas dolorosos com confiança, não creiais a todo minuto que mudanças parceiros. Nas mulheres, este torna-se muitas vezes um camozaschita neproshibaemoy armadura que, em geral, é claro, compreensível. Mulher emocional desperdiçado não apenas em si mesmo e amigos - eles ainda são crianças, e trabalho em condições de igualdade com os homens, além de uma casa na necessidade de orientação. As mulheres devem ser o suficiente para todos, e isso exige uma forte auto-controle mentais - não só dar, mas também para se defender.

Há, por exemplo, um tal método obereganiya-se: Muitas mulheres dizem que não querem ouvir sobre as infidelidades de seu marido. Isto é, se se trata de traição ou não, a principal coisa - mesmo se ele não contar a eles.

"Eu nunca fui ciumento, sem controle - para sentir ainda não acontece, mas seus nervos em istreplesh vão. Sim, e é nojento - chamar pedido do macho adulto do relatório: para onde ir, quando você vem ... E agora eu entendo, era assustador saber a verdade. Ou eu não quero saber ", - diz N.

Ela acredita que isso não sei se meu marido não admitidos. Sua paixão era a senhora egoísta e exigente, então ele decidiu romper com ela. E quanto a sua mulher tinha vergonha, como ele mesmo diz, tomou-os, e confessou. Bem embora nenhum detalhe!

N. pediu um psicólogo, ele percebeu que não poderia lidar. "Acontece que é o fardo da culpa decolou, fez uma boa ação - honestamente confessou tudo! E, mais surpreendente, esperamos que todos nós vamos continuar! O que eu lhe perdoe e esqueça tudo, - diz ela. E eu não posso esquecer. E eu simplesmente não posso. Nem mesmo seu caso, e que ele me tudo isto despejado. Ele não quer que eu faça bem, e ele próprio - para facilitar a consciência. Mas meus sentimentos não acho, e este é o pior de tudo. Não, é melhor para se viver tranquilamente no escuro ... "

O que posso dizer? Sim, a sério. Mas um casamento feliz - nem sempre é idílicas dois amantes, que se desenvolve, mudanças, passa por uma crise. A crise - ele está quebrando: as regras de casamento estabelecidos rompe o que eles deixaram para segurar. Encontrar uma solução anti-crise pode ser somente se você é capaz de olhar para a situação, um passo atrás do seu ego - você não vai pensar sobre como você está triste, e por que isso aconteceu em seu casal. Quais são seus motivos; Você acredita nele ...

Você sabe, eu tenho bons amigos - um casal. Eles estão juntos há mais de 15 anos se passaram em algum lugar há cinco anos através de traição (ele nasceu no link filho, um filho), se separaram, mas algum tempo depois reunificada. Ela disse que, quando a dor diminuiu, ela se sentou e seriamente me perguntei: o que é mais importante para ela - para viver sem ele ou com ele. E no final eu decidi.

Hoje, além de seus próprios filhos, eles estão levantando uma criança adotada, e eles estão bem.

 "Se você mudar, em seguida, deixá-lo ficar em silêncio ..."

Há um sinal psicológico. Se você reagir a mudar seu amado como uma desilusão, é provável que você será capaz de superar a crise. E se como uma traição, é improvável que você vai encontrar a força para perdoar o veneno da traição vai envenenar seus relacionamentos futuros. Faz sentido neste caso, eles salvam?



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика