Nós confiamos em nossos olhos o momento em que acorda de manhã e antes de dormir. Mas se nós damos-lhes o os cuidados a que têm direito? Aqui estão seis do erro mais importante relação aos olhos.


 Cuidados com os olhos
 Cuidados com os olhos


1. Dormir em lentes de contato

Existem tipos lentes de contato Que não pode fotografar à noite, mas mesmo durante o sono ainda não é recomendado. Segundo cientistas, as pessoas que não decolar contato lentes   durante o sono é 10-15 vezes maior risco de úlceras de córnea.


2. Limpe o olho

O hábito constante de tocar para limpar os olhos e pode levar à ruptura de pequenos vasos sanguíneos e processos inflamatórios. Se os seus olhos coceira ou dor, é melhor fechá-las por um tempo e usar compressas.


3. Não vá para um oftalmologista anualmente

Muitas pessoas não décadas visita Oftalmologistas Como Eles acreditam que sua visão continua a ser tão acentuada como na época de anos de testes em 20. Com a idade que está ficando pior, mas mesmo isso não é o principal objetivo do anual visitas. Olhos também precisam de exames, e muitos de sua doença É muito mais fácil para o tratamento nas fases iniciais.


4. Não saia do monitor

Telas de computador e tablets emitem luz azul. De acordo com alguns médicos, esta cobertura também prejudiciais para os olhos Bem como ultravioleta. Além disso, quando se olha para a tela o tempo aparece e fadiga ocular dores de cabeça.


5. Dormir com maquiagem

Quando você dorme em cosméticos, a traços de rímel sobre o travesseiro. Isto pode conduzir à característica desordem chamada cevada - sela doença do olho. A cola cílios postiços podem penetrar na córnea e causar graves inflamação.


6. A recusa de óculos de sol de inverno

No inverno, os dias ensolarados nossos olhos obter exactamente a mesma dose de radiação ultravioleta, bem como no verão. Mesmo grande como a neve reflete os raios. A temperatura do ar não é reproduzido nenhum papel. Enquanto isso, no inverno para ver o homem de óculos escuros - grande uma raridade. (Leia mais)



Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика