Encerar biquíni Ele aumenta o risco de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, como descobriram os pesquisadores. É alarmante Aviso para muitos milhares de mulheres que optam populares procedimentos de higiene.


 Encerar biquíni
 Encerar biquíni


A revista JAMA Dermatologia publicou os resultados de um estudo que encontrou uma ligação entre Encerar biquíni   e o risco de a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis. De acordo com especialistas, este procedimento deve ser realizado um aviso adequado para as mulheres. Os investigadores conduziram uma meta-análise de diferente Investigação sobre este tema e descobriu que a remoção dos pêlos pubianos pode causar "deficiência de barreira mucocutânea" - a membrana da pele. Isto irá levar a que os vírus e as bactérias irá penetrar mais fácil para o organismo.


Incidentalmente, uma das razões Bikini depilação   especialistas chamado apenas de promiscuidade sexual, o que aumenta ainda mais o risco de a propagação de doenças sexualmente transmissíveis. "Removendo pêlos pubianos se torna muito uma prática comum entre as mulheres de todos os estratos sociais e demográficas grupos - os autores do estudo. - Em os EUA, as mulheres são mais propensos a ir para ela vida sexual mais intensa com um monte de parceiros. "


Durante muito tempo, esta depilação é considerada um procedimento relativamente seguro. No entanto, após Use cera cresce perigo de pele e microtraumas localizados estruturas embaixo. E isso, por sua vez, causar foliculite - doença folículo piloso, o que leva à propagação de infecções locais, queimaduras e Syringa desenvolver tumores benignos. O estudo descobriu que após Bikini encerando cresce o risco de infecção por bactérias staphylococcus aureus, Streptococcus pyogenes e Pseudomonas aeruginosa. (Leia mais)



Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика