Notas ginecologista-obstetra. Primeiro post
 O problema das nossas mulheres é que eles estão se afogando no vasto mar de informações. Eles estão com medo, são muitas vezes mais dispostos a acreditar nos rumores e a opinião de fóruns "Mamãe" do que a opinião de um especialista.


"Toda mãe deve esculpir um pouco de tempo para si mesmo, o que lavar os pratos." E assim acontece. Nós puxamos em uma casa, trabalho, maternidade, e seu marido lutam para encontrar o tempo que seria como olhar para o seu reflexo. Este ano, mais uma vez eu prometi a minha mãe que eu não iria trabalhar tanto. Mais uma vez, eu entendo que - é necessário.

A ciência médica moderna conhece e sabe muito. Somos capazes de apresentar a felicidade da maternidade nos casos em que não há nenhuma esperança por um longo tempo. Nós podemos ajudar a estabelecer a amamentação em um - uma colher de chá de leite em cada mama. Podemos ensinar as mulheres que vivem sem abortos. Podemos voltar a beleza ea energia de idade do Outono 'as senhoras.

Nós apenas não pode obter essas informações diretamente ao consumidor. Nós não dostuchishsya a linda, linda, amados, as melhores mulheres do mundo. É simplesmente fantástico. Internet, televisão, revistas - todos os dias nós dizemos, mostrar e dizer. E todos os dias, temos raparigas e mulheres adultas elegantes que não viram, nem ouvidos e compreendidos. Então o que nós com desprezo e em sovkovski chamam de "sanprosvetrabotoy" necessário.

Assim, devemos usar todas as oportunidades e todas as plataformas que estaria dizendo. Não, eu não estou sugerindo que a verdade suprema. Não tenho a pretensão de autoria de alguns superrazrabotok. Eu posso te dizer que parece um ginecologista-obstetra em clara, simples e óbvio. Eu vou falar sobre o que não é hora de dizer na recepção. Vou explicar o que não é escrita clara na Internet.

É quase impossível, no formato de um blog para uma exposição sistemática. Que seja casual. Que seja sobre o que eu penso e isso dói hoje.

Pergunte ao ginecologista



  • Todas as mensagens ginecologista

Blog ginecologista

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика