Sociólogos britânicos descobriram que cada quarto casal está juntos para o bem das crianças. Adulto Ela planeja se divorciar logo que as crianças crescem.


 A vida em família
 A vida em família


Um estudo no Reino Unido A pesquisa sociológica demonstrou que 25% dos casais são mantidos juntos Apenas as crianças pequenas. O casal está pronto para divorciar-se de imediato, assim que as crianças crescer, e divórcio dos pais   não Será para eles um choque psicológico. Os principais motivos de insatisfação vida familiar Como indicado estudo são traição regular, perda de interesse sexual, bem como a fato de que ao longo dos anos o casal se tornaram mais amigos do que íntimo parceiros.


No total, o estudo com a participação de mais de 2.000 pais não casados, a maioria dos quais Acredito que divórcio dos pais Seria um golpe psicológico pesado para os seus filhos. O casal mantém não só com a preocupação com o bem-estar psicológico dos filhos, mas muitos outras causas. Estes incluem a falta de confiança em seu próprio material oportunidades que são necessárias para você sobreviver divórcio em si Divórcio estigma palavra que está associada a fracassos na vida, eo medo antes disso, após o divórcio, eles encontram um parceiro digno.


No entanto, Os psicólogos acreditam que tais casamentos infelizes vai trazer mais mal do que para as crianças bom. Na verdade, as crianças são muito sensíveis ao bem-estar de sua pais, eles ver claramente se as suas mães e pais são infelizes. E o seu próprio relacionadas com vida familiar   crianças produzir, com base na experiência obtida a partir dos pais. Assim, em idade adulta dessas crianças, também, pode esperar um monte de problemas associados com a casamento. (Leia mais)


Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика