Os cientistas americanos da Universidade de Northwestern, em Chicago, esteve próximo de criação de um exame de sangue permite diagnosticar a depressão. Eles descobriram que produtos químicos estão presentes no sangue de pessoas que tenham sido vítimas de transtorno mental grave.


 Diagnóstico de depressão
 Diagnóstico de depressão


Na atual clínica diagnóstico de depressão   exercida com base em conversas pessoais com o paciente, avaliar seu estado de espírito e as respostas a específica perguntas. A precisão de uma tal diagnóstico não é demasiado elevada. Cientistas americanos Foi realizado um pequeno estudo, tendo análises sangue   adolescentes, e, ao mesmo tempo que destaca a substância química específica, Encontravam-se presentes apenas no sangue daqueles que foram observados na fase inicial depressão .


Os testes foram baseados na estudos com animais. Os cientistas foram capazes de determinar a presença dos 26 marcadores Stress relacionado com o sangue, e as características genéticas associadas com danos cerebrais. Note-se que no início precoce da previsão de depressão grave significativamente pior do que se o transtorno começa na idade adulta idade. Depressão na adolescência afeta até 25% das pessoas.


Isto é devido a um distúrbio mental Alzheimer e Parkinson, doenças do desenvolvimento, dos quais também podem ser previstos com ajudar exame de sangue . No total a complexidade, os investigadores tomaram os testes em 14 adolescentes saudáveis ​​e 14 deles Peer, que começou a depressão precoce. De acordo com a revista Translational Psychiatry estudo co-autor Dr. Eva desbaste, química substâncias no sangue são as "impressões digitais neurodegenerativas" desordens e doenças graves que podem ocorrer. E, como a depressão frequentemente precede a doença de Alzheimer e de Parkinson, a presença destes produtos químicos substâncias no sangue é um aviso precoce de doenças. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика