Dois terços de todos os divórcios Realiza-se sob a influência direta dos pais casal e, em particular, mother-in-law. Essa é a conclusão a que chegou pesquisadores que entrevistou mais de dois mil britânicos passaram por um divórcio.


 A razão para o divórcio
 A razão para o divórcio


Sociólogos britânicos descobriram que o efeito da família determina em grande parte a decisão do marido ou sua mulher se divorciaram. A maioria tem uma forte influência de sua mãe, que é igualmente efetivamente agir como filhos e filhas diante. Assim, 6% dos entrevistados disseram que os sentimentos de seus filhos também desempenharam um papel na divórcio.


 A razão para o divórcio
 A razão para o divórcio


No entanto, quando se trata de mais popular razões para o divórcio . em dois terços dos casos nesta matéria estão implicados ou mãe-de-lei, ou sogra. 10% dos entrevistados disseram que sua decisão de se divorciar de irmãos afetados ou irmã. O mais comum causa divórcio   é o desejo dos parentes mostram quão longe cada o outro cônjuge, e como eles não se encaixam entre si.


Mãe critica o marido filha, esposa e mãe, em contraste, não se arrepende da tinta preta para descrever in-law, que escolheu a filha. No entanto, 67% dos entrevistados manifestaram a sua alegria sobre que suas famílias os ajudou a ver o que eles estavam descontentes casamento. A maioria dos entrevistados disse que os parentes de seu ex-cônjuge tem em suas relações familiares são muito grandes, se não influência decisiva, enquanto 44% dos entrevistados admitiram que não têm sido capazes de obter junto com sua família seus ex-metades.


74% queixou-se de que os seus ex-cônjuges ouvir suas mães mais do que os cônjuges. Um quarto inquiridos sentiam-se completamente negligenciado sua teschami-de-lei. (Leia mais)


Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика