Por uma questão de uma foto bem sucedida de 19 anos de idade Newcastle abandonou seus estudos e não deixou a casa por seis meses. Durante este tempo, Danny Bowman perdeu 13 kg e quase se matou.


 A dependência de auto-
 A dependência de auto-

O jovem britânico começou a tirar fotos de si mesmos no telefone há alguns anos atrás. Sucesso Imagem Danny colocar em uma rede social e foi muito chateado quando seus quadros têm sido criticados.

Dependência AUTO   Bowman começou depois que ele falhou em lançar agência de modelos. O jovem estava muito chateado que sua aparência não foi apreciado e decidido a mostrar-se em toda a sua glória, fazendo um auto-retrato perfeito.

 A dependência de auto-
 A dependência de auto-

Para um tiro bem sucedido, ele foi fotografado em um telefone móvel por algumas dezenas de vezes por dia. Denny não ocupou o estudo, o jovem parou para conversar com os amigos, e finalmente se estabeleceu em casa. Dia e noite, ele posou, na esperança de encontrar o ângulo perfeito, mas sempre permaneceu insatisfeito com o resultado. Durante os seis meses de reclusão Bowman abatido e magro, seus nervos estavam no limite, e um dia, estar em desespero, o jovem decidiu morrer.

Suicidal o britânico de 19 anos de idade, tem impedido sua mãe secretamente cuidar dele recentemente. Ela enviou seu filho para uma clínica especializada no tratamento de tais distúrbios.

Agora, o jovem caiu em si e novamente sentiu um entusiasmo pela vida. "Eu estava louco, e eu me envergonho do meu comportamento", - disse Denny, que ainda está sob a supervisão de médicos.

O fato de o tema:
Paixão para a auto há bons argumentos, dizem os psicólogos. Moda para auto-retratos é apenas a cirurgia plástica benéfico e cosmetologia, que ganham em clientes que querem ter uma aparência perfeita.

De acordo com a Academia Americana de Cirurgia Facial Plástica e Reconstrutiva, precisamente por causa dessa paixão para o número de ordens para um transplante de cabelo nos Estados Unidos aumentou em 7%, blefaroplastia - 5%, e rinoplastias - 10%. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика