Infidelidade do marido pode ser calculado Presentes
 Isto foi afirmado pelo inquérito sociólogos britânicos de 2.000 britânico. Como se viu, levantou a presentes caros companheira, esposa ventoso acreditam que ao fazê-lo para expiar os pecados cometidos na lateral. Quanto é uma traição de seu marido?

Como a prática da vida, incluindo a história escandalosa de divórcios estrela infidelidade dos maridos   Eles lhes custar muito caro. Para o divertimento que você tem que pagar, mas, de acordo com a pesquisa, são os homens polígamos - o mais generoso. Em seus presentes oficiais para cônjuges que gastam 12% a mais do que no homem-mulher. No entanto, os ornamentos de ouro e outras coisas agradáveis ​​esposas ainda não tem que sonho - eles dar como presentes geralmente úteis nos acessórios para casa (utensílios de cozinha, utensílios, etc.).

O "creme" mais remover amante. O valor médio do presente para namoradas informais foi 124 euros no Reino Unido. Ele recebe-los de todas as coisas há anos à espera de seus maridos cônjuge lingerie requintado, jóias, perfumes e outros de luxo caro, completamente inúteis na vida cotidiana, mas os belos acessórios coração das senhoras.


Mas como se viu na noite de 31 de dezembro de presentes descontentes de seus entes queridos são não só sua esposa, mas também seus maridos. Portal «Superjob» publicou os resultados de uma pesquisa realizada 01 de dezembro e 2, que foram oferecidos para usuários russos para classificar o presente de Natal mais inútil e irritante.
O primeiro lugar foi tomado lembranças e velas decorativas. 7% e 5% dos entrevistados concordaram que tais maca presentes o apartamento e, por vezes, parecem tão fora do lugar que, uma vez enviado para o vedno lixo.


A segunda posição foi dada aos homens meias, eo terceiro colocar a maquiagem. By the way, nesta decisão, e eles apoiaram suas damas. Perfumes, pratos e doces e não causar qualquer emoção em particular entre os russos. No entanto, é importante notar que 36% dos entrevistados gostaria de receber qualquer presente, mesmo que apenas no Ano Novo não é deixado sem nada.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика