Pesquisadores da Universidade de Stanford em os EUA desenvolveram um exame de sangue simples, que não só lhe permite determinar a presença de câncer em seres humanos, mas também para estabelecer a extensão da sua propagação por todo o corpo. Além disso, o ensaio é capaz de mostrar o quanto o tumor de resistir ao tratamento.

 "Title =
 "Title =

É possível que, no futuro próximo, todos os pacientes em risco especial terá exame de sangue Desenvolvido por cientistas norte-americanos. Esta análise nos permite determinar se desenvolveu na doença de tumor humano, o quão longe eles se espalharam, e se a responder ao tratamento. Análise calculada para reconhecer os tipos mais comuns de câncer, ele identifica o tamanho eo tipo de tumor.

O valor especial de novo exame de sangue   câncer em sua simplicidade e velocidade. Como afirmado pelos criadores da análise, pode ser diagnosticar câncer   da mama, pulmão e cancro da próstata, e outras doenças malignas. Como é sabido, as células cancerosas se dividem de forma contínua e morrer, libertando o seu ADN na corrente sanguínea humana, onde eles podem ser detectados. Testes modernos determinar o nível de DNA do tumor no sangue (marcadores tumorais), mas para realizá-los é preciso um monte de tempo e precisão diagnóstico de câncer   Não é muito alta. Especialmente porque nos estágios mais avançados de câncer, o número de marcadores tumorais no sangue diminui.

"Para criar um teste melhor, tivemos que decidir duas questões - diz o autor de técnicas, Professor of Radiation Oncology Dr. Maximilian Dean -. Primeiro - aumentou análises de sensibilidade, a fim de ser capaz de detectar até mesmo os menores restos do DNA cancro O segundo -. A capacidade de distinguir entre os tipos mais comuns de Câncer. Fomos capazes de realizar as duas tarefas. " (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика