Este 15-year-old girl tornou-se um dos mais jovens pacientes que tiveram câncer dos ovários. Apesar do mortal o perigo, a menina se recusou a realizar uma histerectomia e foi capaz de se recuperar.


 cancro do ovário
 cancro do ovário


Em 2011, uma inglesa Becky Handy veio para GP Pratique com o transtorno, que ela a princípio levou a ser indigestão. Após o exame, o médico mandou-o para o hospital, o que peritos realizada uma série de testes, cujos resultados têm sido provada a Becky e seus pais chocante. A menina encontrada câncer ovário . Conheça a doença similar em estudante de 15 anos de idade - uma incrível uma raridade.


 cancro do ovário
 cancro do ovário


Becky foi para o hospital e começou o tratamento. Em um dos seus estágios de médicos disse que o paciente é necessário histerectomia . Mas ela se recusou a remover útero. Antes de atingir a idade de 18 decisões fundamentais sobre a saúde Adolescente que toma seus pais, mas a mãe da garota Julie Handy suportada solução filha.

Como resultado, os médicos tinham que fazer sem uma radical operação. Becky passou por duas rodadas de quimioterapia, após o qual assina Cancro do ovário   em seu corpo desapareceu. E hoje em dia é considerado como pessoa completamente saudável, mas que necessita de tempo para seis meses para vir ao inquérito. Como regra geral, os médicos acompanhar de perto a tais pacientes dentro de 5 anos após a remissão, de modo a não perder a oportunidade o início de uma recaída.

"Sou a favor de qualquer coisa no mundo não poderia desistir da idéia ter filhos - explica seu desejo de Becky. - Esta é a finalidade principal de a mulher neste mundo, e os médicos queriam que eu negá-lo. Mas por causa da minha rara obstinação, eles tiveram que se retirar, e eu tenho agora a nossa esperança num futuro previsível o futuro para se tornar uma mãe. "(Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика