Esquece os puxadores das portas assento do vaso - o maior número de bactérias em nossa casa está em toalha. Esta conclusão foi de cientistas americanos da Universidade de Arizona.


 Toalhas
 Toalhas


Nos últimos anos, muitos estudos científicos têm sido dedicados ao problema de bactérias que habitam um aqueles ou outras superfícies nas casas. Acumulação significativa de bactérias detectadas WC no assento do vaso sanitário, o que não é surpreendente nos puxadores das portas, na cozinha tábuas de corte para produtos alimentares, na área de trabalho e utensílios de cozinha. Mas um novo estudo realizado por cientistas americanos mostrou que mais o número de bactérias   em a casa vive na toalha com que limpar depois de lavar as mãos, fazendo banheira ou chuveiro.


O principal problema é que estes toalhas de reter a umidade, o que permite que as bactérias prosperar e multiplicar. Além disso, toalhas, geralmente localizados em lugares em casa, em que o número de bactérias   acontece máxima, ou seja, nas casas de banho. Os pesquisadores analisaram várias centenas toalhas para a presença de bactérias que provocam uma intoxicação alimentar.


Microorganismos pode causar sintomas desagradáveis ​​foram detectados em 90% das amostras. Com Esta bactéria contendo E. coli, houve 26% de toalhas. Os especialistas higiene e advertem que as bactérias podem se deslocar de casa para homem. Doenças como o pé de atleta (pé de atleta), são capazes de transmitir e outros membros da família. A melhor maneira de combatê-la é seco Toalhas na 90C, de acordo com especialistas. (Leia mais)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика