Talvez a vitamina E contribui para o desenvolvimento de câncer em fumantes, como pesquisadores estabelecidos. Suplementos vitamínicos podem acelerar o crescimento de tumores em estágios iniciais de uma doença grave.

 A vitamina E
 A vitamina E

Pesquisadores suecos da Universidade de Gotemburgo nas observações de ratos de laboratório reparou como sob a influência A vitamina E   uma aceleração do crescimento de tumores do pulmão - o câncer mais comum entre os fumantes. Segundo as estatísticas, mais de 90% das vítimas Lung Cancer   estas são as pessoas que têm uma longa história de tabagismo.

 A vitamina E
 A vitamina E

Acredita-se que sob a categoria de vitaminas antioxidantes A, C e E proteger o corpo humano a partir de uma variedade de todos os tipos de doenças, incluindo o cancro. No entanto, em ratinhos   câncer de pulmão Tratado com aditivos   A vitamina E Observou propagação mais rápida dos tumores numa fase precoce da doença. No uso de vitamina C, esta velocidade não é atingido.

Embora o experimento foi realizado em ratos, os autores acreditam que os resultados podem ser atribuídos às pessoas. Tradicionalmente, a vitamina E ajuda a manter a estrutura da célula protegendo as membranas celulares. Acredita-se que esta vitamina e outros antioxidantes para combater moléculas nocivas a partir da categoria dos radicais livres. Talvez isto é verdade, mas os cientistas descobriram que quando suecas cancro do pulmão está já presente no organismo, a vitamina E, em contraste, acelerar o desenvolvimento.

Portanto, os autores do estudo recomendam fortemente que os fumantes tomar vitaminas e outros antioxidantes com cautela. E essa advertência é especialmente importante para aqueles que já estão confrontados com câncer de pulmão. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика