Ano sem dormir
 Quase cada um de nós em sua vida já enfrentou com uma coisa tão desagradável quanto a insônia. Mas o britânico Mark Murr pode ser chamado o record-sofredor.
Com as manifestações clínicas desta desordem de sono ele lutou por dois anos. E 12 meses não é capaz de dormir totalmente. Insomnia destruiu sua carreira e vida pessoal, que quase lhe custou sua sanidade.

Tudo começou num belo dia de primavera, em abril de 2002. Marco estudou na Universidade de Greenwich e à noite clandestino como um garçom. Os jovens e perfeitamente saudáveis ​​apreciamos um sono profundo durante a noite. Ele estava tão cansado que ele só tinha que fechar os olhos, como ele imediatamente tirou o sonho.

Mas naquele dia foi diferente. Marco torcida e virou, me levantei e fui de novo, mas o sono não vinha. De manhã, o cara não tem que acordar, ir dormir, porque não era possível. Durante todo o dia ele sofre no final da noite desabou novamente na cama, ele fechou os olhos e ... nada. Em tal estado de sonambulismo, ele passou três dias. E o quarto já está agindo como um zumbi. Em algum momento eu estou ouvindo o professor, e então de repente bate a cabeça na mesa e imediatamente acordou.

Mark é um tempo muito longo tempo tentando entender-se deste flagelo. Primeiro, ele decidiu tentar álcool. Mas uma dose considerável de álcool leva a fortes dores de cabeça e sono ainda não é possível. Durante um ano a Murray tentou resolver o problema por conta própria, mas não podia. Em seguida, ele foi a um médico que, após uma longa pesquisa deu-lhe um potente hipnótico. Isso é quando um cara pela primeira vez em um longo tempo para dormir à noite. Mas não era um sono normal e causar polukoma droga grave.

De agora em diante ele seria cortada por algumas horas, mas ainda se sentia como um "morto-vivo". Logo após Mark deixou a universidade, e, em seguida, terminou com uma menina que não teve forças para suportar o sofrimento de um ente querido. No final, Mark perdeu o emprego. Deixado sem amigos, amor, carreira, o jovem estava pensando em suicídio.

Ele foi salvo medicamento não oficial, e do centro Innersound em Londres, onde ele praticava mestres Exercícios de respiração qigong   (chi chi às vezes é - o conceito básico na cultura oriental tradicional, muitas vezes definida como "ar" ou "respiração"). Após a primeira sessão Marco foi capaz de dormir sem pílulas para dormir. Ele foi tratado por métodos inventados pelos monges coreanos mais de mil anos atrás. Em 2008, ele voou para a Coréia Murray para obter o grau de mestre Exercícios de respiração qigong . Agora, ele ajuda as pessoas que sofrem de insônia. E sua história recorda como um terrível sonho.


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика