No corpo, tudo está interligado. Esta frase, apesar do uso frequente, não perdeu sua validade quase qualquer doença. O fato é que a razão para o seu desenvolvimento pode estar em uma área completamente diferente do que poderíamos esperar. Assim, os doentes irão para doenças crônicas da faringe, muitas vezes têm de recomendar para se referir não só para LORu mas também a outros especialistas, como um dentista.

 Doenças da faringe
 Doenças da faringe

Em particular, amigdalite crônica - inflamação das amígdalas - um dos mais comuns doenças da faringe Que ocorre em crianças e adultos (com a patologia das amígdalas geralmente ligadas a 80 tipos de doenças ENT). Amígdalas são um aglomerado de tecido linfóide, na parte superior da faringe, que servem uma função protectora e proporcionar imunidade. Em torno da garganta, amígdalas formar um anel de protecção que impede que as bactérias e outros agentes patogénicos no tracto respiratório.

Normalmente, as amígdalas são pequenos: palatina ajuste entre alças palatinas, amígdalas tubos, que estão localizados ao lado da tuba auditiva, não espremê-los.

Na estrutura do amígdalas se assemelha a uma esponja - que permeia um monte de lacunas (vazios) que formam passagens e de ramificação. Esta característica explica porque nas amígdalas facilmente desenvolver processos crônicos. Se o tecido linfóide não pode lidar com o seu principal tarefa, e não fornece imunidade, mas ela se torna uma constante fonte de infecção do corpo: as lacunas "resolver" os microrganismos que produzem toxinas e causar inflamação.

Onde faz flora patogênica? Francamente, na boca é sempre, vem de alimentos e água, respiração, etc. Nós lutar contra ela, em particular, durante a escovação, porque as bactérias são depositadas na sua superfície e a superfície da goma. É por isso que o problema das doenças crônicas de garganta não só resolve o ENT, e dentista.

Se você não observar uma boa higiene oral, as bactérias acumulam sobre os dentes, as gengivas, as bolsas periodontais - o espaço entre o dente ea gengiva. Eles próprios e as emissões de toxinas e tornar-se uma fonte de infecção, o que move as lacunas das amígdalas. Tipicamente, os pacientes estão a tentar curar dores de garganta, sem dar a devida atenção às infecções na gengiva, e tornar-se para nós uma constante fonte de infecção.

Para se livrar de processo crônico, é necessário eliminar as bactérias que são encontradas nas gengivas. Isso faz com que o dentista no decurso da limpeza profissional de placa dura e mole.

Então você precisa para restaurar o dente e o tecido da gengiva, tanto quanto possível. A violação da estrutura do tecido ajuda a assegurar que a infecção "fica" no periodonto (os tecidos em torno do dente) novamente. Restaurar pode ser através do uso de anti-oxidantes eficazes, tais como os membros da pasta de dentes e enxaguar Mexidol Dent.

Mexidol droga muito utilizada em cardiologia e neurologia para o tratamento de pacientes após ataques cardíacos e derrames: a restauração do tecido afectado para esses pacientes - a questão №1, e usando Mexidol alcançado bons resultados. A prática mostra que apenas acontece e restaurar o tecido dente ea gengiva: a presença de um antioxidante na composição de cremes dentais e lavagens Mexidol-dent ajuda a combater os radicais livres - sob a influência do que é a destruição ativa dos tecidos orais. Portanto, se você vir a Laura e ele vai mandar você para o dentista, eu não hesite: deve ir.


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика