Apesar do fato de que os médicos têm sido estudar a doença, úlceras de estômago permanece em grande parte um mistério para doença médica. Especialistas acreditam que o sucesso de seu tratamento não é possível sem abordar os problemas psicológicos do homem.

 úlcera gástrica
 úlcera gástrica

Depois dos 2005 cientistas australianos receberam o Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina por sua descoberta da bactéria Helisobaster pylori, Helicobacter foi considerada a causa de úlceras estomacais. Esta bactéria, uma vez no estômago, permanecer lá para sempre - o corpo com um micróbio não pode lidar por conta própria. Em grande parte desconhecida para os médicos é como Helicobacter entra no estômago. E por úlcera e gastrite estão doentes, nem todas as pessoas, embora a bactéria Helicobacter pylori está presente no organismo em todos.

Estudos recentes estudiosos afirmam - a ocorrência de úlceras gástricas quase independentes da fonte de alimentação. Portanto, se úlcera anterior durante o tratamento foi recomendado dieta rigorosa com uma grande lista de produtos proibidos, agora é permitido comer quase tudo (exceto irritar os alimentos do estômago que mesmo as pessoas saudáveis ​​devem ser usadas com precaução). Hoje, os cientistas estão cada vez mais inclinados a acreditar que as úlceras do estômago estão diretamente relacionados com a natureza do homem. As observações confirmam isso: Pacientes com úlcera péptica caracterizado pela natureza específica, eles são caracterizados pelo aumento da ansiedade, irritabilidade, giperotvetstvennost.

Segundo os médicos, ele é armazenado razões que causam úlceras de estômago - ele vai lembrar-se de novo e de novo. drogas, geralmente apenas suprimir os sintomas da doença, e se você não resolver os problemas psicológicos do homem, a esperança de sucesso no tratamento simplesmente inútil. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика