Menopausa: como proteger seu corpo
 Terapia de substituição hormonal, a qual é realizada após o início da menopausa não é um tratamento e prevenção da osteoporose suficiente. E as mulheres devem tomar outras medidas na prevenção de fraturas.

Antes   terapia de reposição hormonal Que substitui o hormônio estrogênio no organismo, que entrou em menopausa, as mulheres devem consultar um médico, tal como recomendado por especialistas dos Estados Unidos. Isto é devido ao facto de a maioria de mulheres pós-menopáusicas aumenta significativamente o risco de fracturas, que são a consequência inevitável da osteoporose. E estas lesões é muito mais fácil de evitar que para o tratamento de um longo período de tempo.

Pesquisadores do Metabolismo Mineral Northwestern Medical Center clínica na Universidade de Texas assemelham estrógeno precisava de um corpo feminino para prevenir a perda de massa óssea. Quando as mulheres entram em menopausa , Os ovários deixam de produzir esse hormônio. Os ossos começam a perder peso, mas Terapia de Reposição Hormonal   não voltar!

Em média, as mulheres após   Menopausa   perder até 10% da massa óssea nos primeiros cinco anos. Muitas vezes, as mulheres nem sequer percebem que mesmo pacientes com osteoporose até ossos enfraquecidos até que eles não se tornam a causa de fraturas freqüentes. Na maioria das vezes os ossos quebrados costas ou coxas como os peritos encontraram.

Eles são fortemente aconselhados a mulheres após a menopausa:

- Para medir a densidade mineral óssea para determinar com antecedência o risco de fraturas

- Tome cálcio e vitamina D

- Para realizar exercícios com pesos duas a três vezes por semana durante 30 minutos

- Regularmente aderir a moderada atividade física, fortalece os ossos, como caminhar ou correr



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика