Prevenção de acidente vascular cerebral veneno de rato Substitui já não
 Um comprimido rivaroxaban diária irá fornecer pacientes com fibrilação atrial da proteção do coração de acidente vascular cerebral. Especialistas dizem que a droga funciona não é pior do que o anticoagulante varfarina.

Varfarina   Ele foi originalmente um veneno de rato (foto), e como um meio de prevenir acidente vascular cerebral, ele é usado com a década de 1950. Em rivarokasabana, de acordo com cientistas, menos efeitos colaterais. Só no Reino Unido, até 900 mil pacientes com Fibrilação Atrial   Nós poderíamos continuar rivaroxaban para evitar derrames.

Esta droga pertence a uma nova geração de fármacos anticoagulantes - que impedem a formação de coágulos sanguíneos. Com fibrilação atrial   coração funciona muito mais rápido colocado, por causa de que os coágulos de sangue podem formar pequenas capazes de se desenvolver em trombos e provocar um acidente vascular cerebral. A fibrilação atrial é responsável por um em cada sete casos de acidente vascular cerebral.

Muitos pacientes com "mertsalkoy" tem que tomar o resto dos meus anticoagulantes vida, então a questão do desenvolvimento de medicamentos, "amigável" para os pacientes, é muito importante. Rivaroxabana é muito mais fácil tolerado pelos pacientes, o que é um forte argumento a seu favor.

No entanto, uma desvantagem significativa é possível indicar o seu preço. Na Grã-Bretanha, a taxa mensal varfarina   Custa apenas £ 1, excluindo o preço de visitas ao médico, e um mês de abastecimento de rivaroxaban - 64 libras. Mas os médicos acreditam que essa mudança é vale o dinheiro. Como a varfarina é mal combinado com outras drogas, álcool e certos alimentos, incluindo vegetais verdes e grapefruit.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика