Sonhos ruins podem ser precursores do início da doença de Parkinson. Então neurologistas devem transformar o sonho em uma história médica tradicional para a instrução correta diagnóstico.


 pesadelos
 pesadelos


O inglês Bob não pode Stobbart lembre-se que sonha se ele alguma vez pesadelos na infância e juventude. Ainda depois de seu 50º aniversário Bob estavam visitando um sonho desagradável após o outro. Tópico pesadelos Tem sido sempre o mesmo - Bob lutaram com algum ser em preto capô, e, em seguida, o homem gritou e acordou com medo.


 Doença de Parkinson
 Doença de Parkinson


Bob se chama a si mesmo um homem sem medo, e é realmente difícil de assustar qualquer coisa. Mas os sonhos eram tão terrível que ele mesmo fez xixi na cama. Finalmente, ele esposa Christine cansado de ver o sofrimento de seu marido, e ela mandou-o para dormir no outro quarto. Infelizmente, o pai de quatro filhos nem sequer sabem que pesadelos   no caso, é mais cedo início dos sintomas Doença de Parkinson - Doença neurodegenerativa, que afeta cerca de 250 mil residentes da Rússia cerca de 120 mil cidadãos do Reino Unido.


Doença de Parkinson   Isso faz com que a perda de células nervosas do cérebro, É chamada substância negra. Estas células nervosas produzir um produto químico uma substância química chamada dopamina, que controla o movimento, e peças de teatro um papel importante na sensação de recompensa e desenvolver relacionamentos. A menos que sintomas clássicos da doença de Parkinson incluem tremor das extremidades, o numa fase precoce em pacientes tendo chamado decomposição rápida movimentos oculares durante o sono (RBD).


A maioria das pessoas paralisadas, quando eles têm sonhos. Então, nós não mover na cama, apesar de fabricação uma variedade de movimento em sonhos. No entanto, as pessoas com RBD comportar de maneira diferente. Estudos mostram que 15% a 85% dos pacientes com doença de Parkinson também confrontados com RBD. Então, se você também muitas vezes sonhos terríveis, talvez seja hora de visitar um neurologista. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика