Minha mãe ou avó, esposa ou sogra?
 Ex-mulher Leshina Alina vive em outro país. Eles têm uma filha comum, mas existe respeito mútuo e compreensão. Assim, diz Alex.

No sábado Alina chamou e disse que ela urgentemente necessária por Lesha recebimento, certificada por um notário. É neste ponto apenas deitar em casa e temperatura tomado na véspera da infecção. Corra para o notário que ele já não podia. Leshina cônjuge Nadia, como sorte teria ficado naquele momento com seus pais na aldeia e não podia ajudar. A situação era desesperadora.

Na segunda-feira, Alina dispostos Lesha birra. Sua enfurecido que ele não fez isso a ajuda certa. Mas ainda mais indignação foi o fato de que Alex, que depois de a temperatura ter limpou a cabeça, começou a fazer perguntas de sondagem, e pediu, em relação às quais não havia necessidade de tal documento. Alina gritou que Alex como ele era, eo que foi deixado incapaz de nada. Em seguida, ele interrompeu a conversa e chamou os pais de Lesha, que também se apressaram a explicar o que realmente é o seu filho.

Pacificamente dormente até aposentados ficaram alarmados, entrar em uma confusão e começou a beber Corvalol e valeriana. Leshina mãe começou a chamar seu filho e gritando que ele era um mau pai que não quer mover para o bem da criança. E sua conversa sobre tal perturbação insensata sempre tomadas fora de si mesmo. Ele olhou, dizendo que até que ele receba uma explicação inteligível normal, por que sua recepção, não escrever e não enviar para fora.

 Minha mãe ou avó, esposa ou sogra?

Quando Nadia voltou da aldeia, Leshina mãe entrou em contato com ela. Então Nadia aprendeu em primeira mão sobre todos os detalhes do conflito e tem resistido estoicamente um discurso inflamado sobre o que algumas pessoas estão sem alma. Mesmo um fim.

Lesha então resentfully Nadia disse que se sentia naquele momento muito estúpido - como uma colegial no diretora. E ela não gosta. E ela pede Lesha escudo. E assim por diante. "Eu peguei o anel - Alex reclamou. Eu sou culpado antes de tudo, e eu estou com medo de agitar, acidentalmente alguém para não fazer mal ".

Como um psicólogo, eu poderia dizer-lhe que só ele foi responsável por seu filho, e terá direito a muitas ações e decisões como um pai. Mesmo que algumas dessas decisões será errada. Aqueles que não cometem erros, não acontece. E ele não deve se sentir culpado. O que deve ser conduzido por uma pessoa no momento de histeria - por isso psicologicamente-lo seguro. Sag, fugir - e seu oponente vai continuar a perseguir seus únicos acessos de raiva. Mas as mulheres são tão imprevisíveis em suas reações. Especialmente quando eles têm TPM, menopausa, ou mesmo algum tipo de problema com hormônios. E eu me perguntava se Lesha falar sobre isso tão abertamente, sem preparação. E quando ele pensou que não estava lá já.

Alex recostou-se na comitiva do sexo feminino, e eu deixei o bar, onde nós cruzamos de táxi.


  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика