Por que as mulheres batem em seus filhos
 - Quantas vezes você disse: não corra! Não corra! - Então grite o suficiente já subjugado por sua voz mal intensa antebraço do rapaz e treme como um saco de corda, a partir do qual você quer jogar fora todos os restos preso nas dobras. E então ele bateu um backhand. E mais uma vez ...

Eu encontrei-me uma testemunha involuntária à cena na loja. Em tais ocasiões, uma vez perdida. Por que é impossível descobrir a melhor forma de proceder. O primeiro impulso - para intervir: ele tem um filho adulto, forte torturar os fracos, não importa o quão fraca a varmint, e quão forte moralmente difícil, em qualquer caso, ele dói. Mas a interferir nos relacionamentos de outras pessoas não são aceitos. É considerado ofensivo para ensinar os pais a educar as crianças, não sendo eu mesmo assim. Além disso, aqui - uma mãe. Uma mãe sempre sabe o que é melhor para seu filho - ninguém sabe onde esta jibe "verdade", mas, geralmente, é proclamado como um fato, não admitia discussão.

Em geral, eu ainda quebrou. E recebeu uma resistência verbal, que não pode agora jogar ... muito previsivelmente, é claro. Mas, pelo menos, esta situação estranha para mim, pessoalmente, não ser interrompido. Eu não consigo me livrar do sentimento de espanto para o fato de que as mulheres que são tão grosseria dos homens indignados em relação a eles facilmente se espalhar pelas mãos e língua para se comunicar com seus filhos. E a existência de um duplo padrão, tais em um ambiente bastante confortável sensação.

 Por que as mulheres batem em seus filhos

Por que as mulheres batem em seus filhos? Tenho certeza de que não sou o único que pelo menos uma vez em sua vida fez esta pergunta. Em uma das revistas psicológicas me deparei com informações interessantes. Em os EUA por 20 anos fui um estudo sobre a violência doméstica contra a criança. Então, isso mostra que onde há uma criança, a mãe eo pai, bem como o presente o castigo corporal para tal método de ensino é cada vez mais usando mulheres. E na maioria dos casos, os espancamentos, o que provoca uma mãe para seu filho - é o resultado da experiência, que foi assumido por sua mãe, a avó tem um pequeno sacrifício. Estatisticamente, se as meninas espancado pelo menos uma vez por semana, então, como adultos, 50% mais propensos do que o resto, punir fisicamente as crianças. E essa experiência do castigo físico adotar as mães, as meninas, enquanto os meninos que ele não "ficar".

Você acha que eu acredito que uma mulher da loja de fúria mal? Nem um pouco. Eu posso facilmente acreditar que é cem vezes já pediu desculpas a seu filho, arrependeu-se e jurou nunca mais fazer isso. O problema é que apenas se declarou culpado de assalto e agressão, a maioria das mulheres - e ainda bater. Claro, puramente humanamente possível entender que no calor da paixão, há um desejo de "ser como" o pequeno varmint. Especialmente porque ele realmente não pode uma criança "explodir os nervos" e "estragar sangue" para seus pais. Mas levar uma surra para a oportunidade de educá-lo não pode, em nenhuma circunstância. Porque isso significaria que a força bruta para a criança será o principal meio para atingir os seus próprios, e em vez disso aprender a se comunicar, ele vai aprender a reprimir e subjugar. Em particular, depois de um tempo, seus próprios pais.

 Por que as mulheres batem em seus filhos

Espancamento e opressão - é o ponto mais alto de sua própria impotência, especialmente mental. Ele bate o único que não pode concordar com que sabe como resolver a situação de forma diferente, que são incapazes de lidar com a sua própria agressividade. Muitos analistas acreditam que Loupian criança, adulto se livrar da tensão interna causada pelo desequilíbrio psicológico e insatisfação sexual. É por isso que eu disse a senhora na loja, em seguida, que os problemas de comportamento não está com seu filho. E ela mesma.



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика