Dizem que os homens modernos têm medo de se casar. Isto não é assim. Homens têm medo do que vai acontecer depois que o escritório do registrador. O que teria que ceder à pressão agressiva e chantagem, a obedecer as regras de outra pessoa em detrimento da sua própria, a sacrificar a sua zona de conforto para o bem comum, perpetua a política da ditadura de um homem. Mulheres de alguma forma chamar-lhe um "compromisso".

 compromisso
 compromisso

Acredita-se que um compromisso - com base na comunicação entre duas saudáveis ​​(pelo menos) as pessoas diferentes. Mas o problema é que ninguém realmente sabe o que é. Se você conversar com as mulheres sobre este assunto, você pode pensar que isto não é nada mais do que uma transação comercial. O acordo, de observar, principalmente no plano das relações mercadoria-dinheiro. Boa troca. Eu gosto de você - eu lhe disse. Que assim seja, você ir caçar com os caras, e eu recebo um par de sapatos em 8 de março. Eu estou indo para passear com o cachorro, e você está tomando a minha mãe com mudas para o país. Você lidar com uma criança na noite de domingo e eu explodi. E com o mesmo espírito.

Claro, tudo isso é também uma forma de parceria. Mas, na minha opinião, de uma forma que eles não estão muito longe da chantagem banal. E quanto mais eles são usados ​​como um par, maior o risco de que em algum momento eles param completamente diferente de chantagem. E, em vez de se comunicar uns com os outros parceiros serão manipulados. Em uma base permanente.

Valor compromisso nesta situação é reduzida a zero. Porque você é realmente apenas não consigo descobrir onde está o compromisso, e onde - chantagem e manipulação. Porque qualquer furto nobre em um parceiro será considerado como uma tentativa de conseguir alguma coisa, antes de tudo, a si mesmo. Ela diz, levar seu filho ao jardim de infância. Ele vai dizer: Na verdade, ontem eu aspirado. E ela pensou: o que uma nulidade - antecipadamente cuidar de tudo!

Em geral, nada de bom vem dele. Quando os relacionamentos tornam-se o principal motor da (eu vou fazer isso para você - e você para mim é), Movimento, pode ocorrer, mas apenas na base da bola de neve. Termos multiplicar, e desejo de fazer algo de bom para o parceiro por sua própria iniciativa, para o amor, respectivamente, tornando-se menor. Ao mesmo tempo, ele desaparece eo desejo de estar perto, para se comunicar normalmente, manter.

Em um de seu amigo, eu compartilhei essa teoria. Ela pensou e disse: "Eu não concordo com você. É realmente um homem. Egoísta. Em um porco ".

Meu amigo se divorciou. Ela diz que ela se casou e viveu: puxando si 99 por cento das responsabilidades domésticas, e por sua própria iniciativa teve o cuidado de seu marido, para cuidar, apoiar e colocar-se com um grupo de seus maus hábitos. E, em troca, e não obter uma fração do que dar. E esta falta de compromisso em um dia ele parou completamente satisfeito. Agora ela quer a vida de um homem, casado com a qual ela não tem todo o tempo para fazer concessões. Agora ela sabe o seu valor, e também quer desfrutar os frutos dos esforços dos outros (pelo menos algumas vezes).

 compromisso
 compromisso

O que posso dizer? Em primeiro lugar, quando uma pessoa diz que ele está trabalhando e lida com tudo completamente sozinho, ele está mentindo, ou simplesmente não costumava ver ninguém ao redor e não vê os esforços de outras pessoas. Portanto, essa pessoa parece sempre que um compromisso está indo sozinho. E o ponto. Para convencê-lo do erro de julgamento - trabalho duro e ingrato. Seus sofrimentos e experiências, de modo global, que ofuscam as coisas simples efectuadas por outros. As mulheres nesta categoria são sempre infeliz no casamento. Eles de alguma forma se deparar com algumas cabras, mas eles são dignos dos milionários inteligentes.

Em segundo lugar, as pessoas não são iguais nas suas capacidades. Não é justo, mas se ofender com esse fato, não importa o que ofensa na neve no inverno e no verão - em folhas verdes. Essa é a natureza. Alguém escreveu a música brilhante em cinco anos, alguém desenha um círculo sem uma bússola, e alguém pode comer cinco bolos em uma fila e não engordar, mas não tem ouvidos e mãos não crescem para fora do lugar.

Concessões, também, alguém para ir muito mais fácil. Isso proporciona a facilidade de uma psique de plástico flexível. Ou educação. Não é o ponto. A questão não está a ser considerada a propriedade de sacrifício cumprimento. Porque então você começa a ver-se como uma vítima, e isso dificulta muito a vida. Você pode ficar chateado, de tal forma que você não vai notar como deixar deprimido. Ou, pelo contrário, você começa a reclamar uma indemnização de um parceiro para os seus danos. Em qualquer caso, a relação só vai perder.

Mas concessões - esta, em geral, também não comprometer. Assim como um compromisso - a escolha de uma melhor maneira de resolver o problema de todos disponíveis. Para os dois parceiros significa que eles ouviram uns aos outros, e, se alguma coisa, e apresentou a proposta, em vez de uma condição, muito menos ultimatos.



  • Todos os posts do blog do sexo masculino

Blog do sexo masculino sobre as mulheres

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика