A maioria das mulheres evitar raspar o cabelo na área do biquíni, porque sinceramente acredita que a afirmação de que após o cabelo vai crescer de volta mais espessa. No entanto, tais decisões - não mais do que um mito.


 Cabelo Barbear
 Cabelo Barbear


Publicado em estudo Scientific American Ele mostrou que não há provas para apoiar as acusações, que cabelo raspado crescer e, em seguida, mais espessa, áspera e longa. Em Aliás, se certas pessoas e há um sentimento após Raspar cabelo Em seguida, ele é ilusão de ótica, e não uma verdadeira mudança na textura do cabelo e a sua taxa de crescimento.


"O cabelo humano é como um lápis ou uma ponta de lança no final, - os autores do estudo. - E, quando este faz a barba lâmina ponta, pode parecer que o resto do cabelo é mais espessa e mais escura do que antes de barbear. Mas esta curtos cabelos que vêm diretamente do folículo. Dê-lhes tempo e eles voltam a crescer, para obter exatamente a mesma forma que antes. Corte de cabelo não altera o processo de crescimento e tudo isso preocupações ".


Note que esta não é a primeira refutação do popular superstição sobre Raspar cabelo . Mais em 1970, os cientistas realizaram um experimento em que voluntários do sexo masculino sexo cabelo rapado nas pernas todas as semanas durante vários meses. Próximo os pesquisadores analisaram como fazer a barba regularmente afetado pela espessura, textura e velocidade do crescimento do cabelo. Verificou-se que não houve diferença significativa entre o cabelo normal e aqueles que voltam a crescer após o barbear, não Ela existe.


Se essa diferença existiu, os homens não enfrentam a calvície. Eles teriam sido tempo suficiente para raspar a nalyso em seguida, obter um chapéu de pêlo denso, exuberante e longo prazo. Mas deixou em algum tempo para depilar as pernas virou-se para a mulher do gorila como espirituoso avisos dermatologista de Nova York Melanie Grossman. (Leia mais)



Beleza e Aparência

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика