Boom da amamentação: a moda da mãe dita 30
 Especialistas dizem que o boom do aleitamento materno entre as mães faixa etária mais velha, pertencente à classe média. No Reino Unido, o número atingiu um pico nos últimos 30 anos.

Hoje, mais do que 80% de todas as novas mães a amamentar, mesmo num curto período de tempo. Na mesma Grã-Bretanha, em 2005, o valor era de apenas três quartos, de acordo com estatísticas oficiais. Além disso, na maioria das vezes para o amamentação   mães recorreram da faixa etária superior, ou seja, mulheres com mais de 30 anos, e as senhoras em uma supervisão posições gerenciais, e ter uma excelente educação.

Assim, campanha publicitária em grande escala para promover a idéia amamentação Empreendido pelo Ministério da Saúde, está a dar frutos. O aleitamento materno tem sido demonstrado por estudos científicos, que reduz o número de infecções e alergias em crianças, bem como a incidência de câncer de mama nas mães. As crianças amamentadas têm maior nível intelectual e menos propensos a afligir adultos seu comportamento.

No entanto, o oficial as recomendações da OMS sobre o aleitamento materno, o que é que, para dar a seu bebê exclusivamente com leite materno durante os primeiros seis meses de sua vida, detém apenas cerca de 1% das mães jovens. O resto das crianças suplemento de dieta de misturas com água ou alimentos líquidos antes de seis meses.

Em 2010, apenas um terço das mulheres de seis meses após o parto ainda são bebês amamentados embora em alguns proporção. Vale ressaltar que quase dois terços das mães que pararam de amamentar, mais tarde afirmou que não deveria ter feito isso tão cedo. As principais razões, devido a que as jovens mães pararam de amamentar os seus filhos, eram a recusa da criança contra o peito ou aperto errado. Muitas mulheres também sentiram que tinham leite suficiente para o bebê.

Você tem problemas com a amamentação? Pergunte ao nosso kosnultantu!



Criança Saudável

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика