Cientistas da Universidade de Michigan em os EUA descobriram que o casal se conheceu através da Internet com mais freqüência, em seguida, cair do que amantes, que optaram por uma forma mais conservadora para explorar. Enquanto isso, a World Wide Web tornou-se o principal instrumento de comunicação estrangeiros.


 datar através da Internet
 datar através da Internet


No entanto, o que alguns de 20-30 anos atrás pessoas solteiras correram para clubes e restaurantes, ir para o chamado "speed dating", reuniu-se com os amigos de seus amigos e parentes, e apenas tentando amarrar um bate-papo na rua, se você quiser encontrar um parceiro. Quase todos estes podem exigir coragem e pessoal considerável comunicar cara a cara.


 datar através da Internet
 datar através da Internet


Namoro pela Internet
Foi uma verdadeira salvação para o povo restritiva. Comunicação online, onde os lados não ver uns aos outros, Eles têm tempo para pensar em suas sentenças ea possibilidade a qualquer momento para interromper conversa tornou-se o principal método de comunicação e namoro para pessoas pessoas de meia idade e jovens. Internet empurra os limites da comunicação, de forma rápida interligando as pessoas que vivem em diferentes partes do nosso planeta. E sites Namorando continuar a registar forte afluxo de corações solitários à procura de seu metades.


Mas os cientistas norte-americanos têm à conclusão de que o seleccionado conhecimento via Internet   os casais têm uma maior taxa de separações do que aqueles que preferem os métodos tradicionais de comunicação. As razões para isso, os autores o estudo não sei, mas sugerem que os atuais sócios, cujas Conhecer novas pessoas foi tão fácil, menos valor a sua união e mais determinação para destruí-lo, porque eles acreditam que não há problemas criará um novo.


Entre outros fatores, determinantes do sucesso de um par, para além do método de datação, os cientistas destacou a qualidade da vida sexual eo nível de confiança mútua. (Leia mais)



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика