Beijo - a verificação sobre a saúde dos
 Pesquisadores norte-americanos chegaram a um muito agradável para muitas das conclusões. Eles descobriram que os atos de beijo como um bom remédio.

Cientistas da Universidade do Texas argumentou que o novo ano de 2011 é melhor começar com beijos Como eles fornecem a estimulação de recompensa centros no cérebro. É através beijos   pessoa é capaz de encontrar um parceiro adequado.

De acordo com Cheryl Kirshenbaum, beijo   É uma prova de fogo natural que ajuda a pessoa a pegar sua companheira. Afinal, este Beijo   Ela exige que dois homens se aproximaram o suficiente para a "troca de fluidos". E no nível de organismos, ao mesmo tempo, uma vez que é verificado parceiro de saúde e o seu ADN. Então, as pessoas escolhem seus parceiros para a procriação.

Em um artigo para o jornal The Washington Post Dr. Kirshenbaum escreve sobre o trabalho do biólogo Claus Wedekind. Ele foi capaz de descobrir que as mulheres mais fortemente atraídas por homens com um ano imunidade genética que diferem materialmente a fêmea. E as mulheres "calcular" esses homens sem a ajuda de análise de DNA, eles simplesmente são guiados pelo cheiro do corpo masculino.

Por que as senhoras querem um homem com o mais diferente código genético? O fato é que as crianças nascem deles, têm um sistema imunológico mais estável e robusto, o que é muito mais provável para sobreviver.

Durante um apaixonado, profundo Beijo   Ele dilata os vasos sanguíneos, e o cérebro recebe mais oxigênio. A respiração torna-se inconsistente e mais profunda, aumentando a velocidade do pulso. Casais não só perceber um ao outro pelo cheiro, eles se beijam durante a troca de exemplos de como provar um ao outro, o que também está relacionado com a saúde e fertilidade.

Além disso, beijos promover oxitocina "hormônio do amor", que afeta a coesão social ea relação entre duas pessoas. Mas "bad beijo" desencadeia cortisol "hormônio do estresse". E esse tipo de beijo pode facilmente destruir um relacionamento.



Psicologia

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика