Tomando dor pode ser causa de arritmias cardíacas, como os cientistas descobriram nos Países Baixos. Na sua transformar atrial pode levar a problemas mais graves, incluindo acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca, ea expectativa de vida encurtada.


 Analgésicos
 Analgésicos

Na revista BMJ aberta publicada resultados de estudos que mostram que tomar alguns amplamente analgésicos comuns, popular entre muitos milhões de pessoas, aumenta o risco de desenvolvimento Arritmia . Trata-se de um grupo de medicamentos não esteróide fármacos anti-inflamatórios   (aspirina, ibuprofeno, diclofenac, e cetorolac etc), que são altamente eficazes contra a dor.

Efeitos comuns Arritmia   são tonturas, falta de ar, fadiga e palpitações palpitações e acidente vascular cerebral mais grave, insuficiência cardíaca, e esperança de vida encurtada. Anteriormente, outros pesquisadores descobriram que NSAIDs   aumentar o risco de desenvolvimento de outras problemas graves, incluindo ataques cardíacos.

Desta vez, os investigadores foram à procura de a ligação entre o anestésico e os riscos de arritmias. Eles estudaram 8400 homens com uma idade média de 68 anos e meio que vivem em Rotterdam. Usando ECG, os cientistas estabeleceram, constituída por voluntários que sofrem de arritmia, e, em seguida, em comparação a os resultados com o que a medicina para levar essas pessoas.

Mais tarde, os homens monitorizados durante 13 anos. Em 857 deles haviam desenvolvido uma arritmia clássico, mas Apenas 261 pessoas nunca ter tomado antiinflamatórios não-hormonais, 554 utilizado antes, e 42 - continuar a fazê-lo agora. Em geral, o risco de arritmia ao receber dados analgésico aumentou 76%. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика