Cientistas americanos da Universidade de Stanford descobriram que a qualidade do esperma pode ser julgado sobre a saúde geral dos homens. Baixa qualidade do esperma é significativamente mais comum em vítimas de hipertensão arterial e distúrbios hormonais.

 A qualidade dos espermatozóides
 A qualidade dos espermatozóides


Pesquisadores norte-americanos descobriram que infertilidade masculina   e ruim qualidade do esperma associado com outros problemas de saúde. Descobriu-se que 15% dos casais de hoje idade fértil têm problemas para conceber. Metade destes problemas associada com esperma de baixa qualidade.


Sabe-se que os homens inférteis morrem prematuramente, mais frequentemente devido a doenças cardíacas. Como encontrar autores do estudo, os médicos devem prestar mais atenção para o problema infertilidade masculina , Incluindo esses homens A verificação da presença dos primeiros sintomas de uma variedade de doenças.


Pela primeira vez na história da ciência, cientistas amarrado baixo qualidade do esperma com o risco de muitas doenças, tais como hipertensão, bem como por via dérmica e distúrbios hormonais. Eles podem enfrentar homens com idades entre 30 anos e mais velhos, descobriram os pesquisadores.


Aprendizagem prontuários de 9387 homens com idades entre 30 a 50 anos de idade, fabricados em Entre 1994 e 2011, mostrou que metade dos meninos com uma idade média de 38 anos, havia alguns problemas adicionais saúde, além de infertilidade. A maioria destes eram distúrbios circulatórios Sistema, em especial a hipertensão, doenças cardiovasculares e doenças do coração. (LER CONT)


Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика