Doença de Parkinson salva cigarros ...
 Pesquisadores de Paris encontrou uma das poucas vantagens de fumar. Descobriu-se que a nicotina do cérebro protege contra a formação de doença de Parkinson.

Estudo co-autor Patrick Michel do Institut du Cerveau e mohel Appin de Hopital de la Salpêtrière, em Paris geneticamente criou uma nova raça de camundongos que não têm alfa específico receptor nicotínico 7 subtipo, bem como os ratos com um receptor funcional. Usando tecido embrionário de camundongos, os pesquisadores trabalharam na cultura do cérebro para induzir um estado característico, com uma progressão lenta da perda de neurônios de dopamina - é o estágio inicial   Doença de Parkinson .

Os pesquisadores descobriram que a nicotina tem o potencial de armazenar neurônios dopaminérgicos em culturas de cérebro de rato normal, mas esses roedores que foram privados receptores. "Este estudo proporciona a esperança de um tratamento neuroprotector nas fases iniciais da doença de Parkinson, ou mesmo numa fase quando a doença ainda não foi diagnosticado com os sinais clássicos," - diz Dr. Michelle.

A descoberta permite que os pesquisadores, teoricamente, contar com o desenvolvimento de novas terapias para pacientes com Parkinson, que seriam destinadas a receptores de nicotina. Mas isso significa que os fãs Área de fumantes   Você não pode ter medo desta doença?

"Não se apresse para se alegrar, se você é um fumante pesado, - diz o Dr. Gerald Weissmann, editor-chefe da Federação de Sociedades Americanas para Biologia Experimental Journal, que publicou os resultados do estudo -. Mesmo que os cigarros e protegê-lo contra a doença de Parkinson você sobre isso em breve só não sei. Porque a doença se desenvolve em idade mais avançada, e os fumantes muitas vezes, até que ele simplesmente não aguentar. Abertura dá aos cientistas esperam criar uma maneiras não-tóxicos para usar nicotina receptores proteção Doença de Parkinson ".



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика