As pessoas estão preparadas para viver 150 anos
 A expectativa média de vida de nossos ancestrais hominídeos era de 30 anos, e hoje é o equivalente a 72 anos. Cientistas alemães usaram os dados sobre a mortalidade, para construir uma teoria curiosa - 72 é o novo 30.

Então, hoje, em '72 a mesma de oito mil gerações atrás eram 30 anos de idade, e esta é uma boa notícia. A má é que a média cresceu tempo de vida   Ele não garante a ausência de rugas após 70 cientistas alemães descobriram que os nossos antepassados ​​caçadores antigos em 30 anos teve a mesma probabilidade de morrer como pessoas modernas de 72 anos (claro, no mundo desenvolvido).

O mais interessante é que a média tempo de vida   pessoa para a geração de 8000 cresceu a um ritmo de caracol, tendo feito um salto incrível em apenas as últimas quatro gerações. Desde 1840 a expectativa de recém-nascidos nascidos em países industrializados ocidentais vida cresceu por três meses a cada ano. Hoje, ela já passou por 80 graças aos avanços na medicina e alimentação equilibrada.

Pesquisadores do Instituto Max Planck, na Alemanha acredito que as pessoas vão continuar a viver mais tempo e mais tempo. Por exemplo, alguns especialistas já estão prevendo cada quarto residente do Reino Unido nasceu nesse ano, a expectativa de vida de 100 anos. E se a humanidade é para lidar com a epidemia de obesidade, câncer e doenças cardiovasculares (que estão ligadas), chegamos muito perto dos valores que foram estabelecidas no corpo humano inicialmente. Acredita-se que o limite de vida óptimo sob condições ideais - 150 anos. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика