A morte súbita - maldição da família?
 Esta mulher - uma maldição da família real. A síndrome da morte súbita por arritmia teve várias de suas pessoas mais próximas, e agora o perigo que paira sobre seu filho. Mas a mãe vai defendê-la por todos os meios disponíveis. E junto com ele e outros pacientes.

Quando Susie Murray tinha 23 anos, ela sofreu uma reação alérgica e tomou um anti-histamínico. O estado de saúde das mulheres jovens não se sentem melhor, e, em seguida, seu marido, Alan levou sua amada no hospital. Há Suzy fez uma injeção de adrenalina   - O procedimento habitual, o que quase lhe custou a vida.

Apenas alguns desfibrilador Susie voltou à vida. Depois de algum tempo, ela soube que ele estava sofrendo de uma doença cardíaca hereditária patológico, conhecido como síndrome da morte súbita arrítmico. Os médicos russos, ele chamou   BCC   - A morte súbita cardíaca. Impulso adrenalina   lança ataque mortal.

Agora Susie 50 anos, Alan 55. A síndrome da morte súbita   arrítmico tirou a vida de sua filha, assim como a irmã Suzie. Seu filho, Alex, que está agora com 15 anos, tem uma chance de 50 por cento que no futuro também se tornar uma vítima desta doença. Susie tem tanto medo da vida do seu filho, liderando uma campanha nacional para o fato de que como muitos britânicos ter tomado conhecimento da existência de BCC .

"Durante o ataque cardíaco do paciente começa a bater tão rápido que ele desliga sanguíneo para o cérebro, o que geralmente significa a morte em poucos segundos - explica o Dr. Sanjay Sharma, professor de cardiologia no Hospital de St. George, em Londres -. Gene SIDS de arritmia está presente em um em cada dois mil, enquanto os titulares do gene, por sua vez, aumenta o risco de ataque para mover 2% a cada ano. Um método muito eficaz para prevenir a implantação de um desfibrilhador. "

Susie fez a essa implantação realizada ela e seu filho Alex. E agora ela quer, para o Ministério da Saúde britânico financiou um procedimento similar para todas as pessoas herdaram esta terrível doença.



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика