A mãe de dois filhos foi paralisado depois de um espirro
 A mãe de dois filhos processou a médicos hospital público depois que ela foi paralisado abaixo a parte de trás depois de espirrar. Mulher indignado que o médico havia esquecido sua condição perigosa.

Inglesa Debbie Thomason 35 anos permaneceu desativado com dois filhos em seus braços. A mulher foi levada às pressas para o hospital depois que ela espirrou e curvado de dor insuportável na coluna vertebral. No hospital, verificou-se que é muito tempo sofre de chamada síndrome da cauda eqüina   - Compressão das raízes nervosas para a disfunção das extremidades inferiores e bexiga.

Esta doença está a progredir o suficiente, mas no caso do tratamento precoce (cirurgia) tem todas as possibilidades para parar a compressão dos nervos, poupando o paciente do risco de paralisia. Mas os médicos das lâminas públicas em execução no Obrigatório Fundo de Seguro de Saúde NHS, não podia ver síndrome da cauda eqüina . Em vez disso, eles foram tratados com Debbie de dor crônica nas costas.


Após o diagnóstico correto, os cirurgiões realizaram duas operações, mas Debbie Thomason mal consegue se mover dentro de poucos metros. Isto significa que ele está destinado a ser confinada à casa. Agora ela está processando o hospital, os médicos acusando-o de negligência criminosa. A ação diz que a doença Debbie poderia diagnosticar mais cedo. Agora, as mulheres precisam de dinheiro, porque a pensão de invalidez permitirá não morrer de fome.

Especialmente Debbie que seu marido foi forçado a deixar o trabalho e para cuidar de sua esposa e filhos. Afinal, uma mulher não pode mesmo vestir-se, e ela precisava de ajuda no banheiro. (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика