Ronco - um sinal de coração do paciente
 Se alguém próximo a você ronca muito, a primeira coisa a fazer - para ver um médico. Em virtude de danos para o corpo, os investigadores têm equacionado a noite cheirando tabagismo, obesidade e diabetes.

Ronco foi nomeado pela primeira vez por cientistas sinal de alto risco para doenças do coração e vasos sanguíneos. Ela costumava ser que a única apnéia perigoso - uma doença grave em que há a apnéia do sono, causando falta de oxigênio no cérebro. O resultado desse processo pode ser um infarto do miocárdio e acidente vascular cerebral.

No entanto, pesquisadores do Hospital Henry Ford em Detroit chegou à conclusão de que não é necessariamente sofre de pausas na respiração durante o sono, a sofrer. Em roncadores, na sua opinião, pode ser um coração muito fraco e as más condições das embarcações.

Em um estudo de 913 americanos atendidos por pessoas com idades entre 18 a 50 anos, e nenhum dos participantes não têm apnéia obstrutiva do sono. Todos os entrevistados sobre se eles roncar durante o sono (em alguns casos, para melhorar a fiabilidade das informações solicitadas e entes queridos).

Em seguida, o teste foi realizado ultra-som - a digitalização do sistema cardiovascular. Ele mostrou que as pessoas que roncam durante a noite, a membrana interna das artérias carótidas (intima-media) é visivelmente mais grosso do que aqueles que dormem tranquilamente. Tal espessamento, dizem os especialistas, é proveniente do acúmulo nas artérias de membrana rica em colesterol das células. Ele aumenta o risco de acidente vascular cerebral isquêmico e é observado na maioria dos fumantes, pacientes com diabetes tipo 2 e em pessoas que sofrem de hipertensão. Também espessamento pode ser um prenúncio de aterosclerose incipiente.

"Se o seu cônjuge roncar à noite - este é principalmente uma desculpa para levá-la ao médico e não para mudar a noite em outra sala", - recomenda que o chefe do estudo Professor Robert Diib.
  (Leia mais)



Tratamento e prevenção

Voltar à página inicial





Яндекс.Метрика